Judô de Araraquara conquista dez medalhas de ouro em Ribeirão Preto

0
112
Foto: arquivo pessoal - Diogo Teixeira Barros, peso leve, conquistou duas medalhas de ouro na Copa Educa 2022.

A equipe de judô da Fundesport Araraquara brilhou na Copa Educa 2022, no sábado (26) em Ribeirão Preto, com dez medalhas de ouro conquistadas pelos atletas Davi Invaldi, Pietro Grecco, Gabriel Silva, Victor Silva, Felipe Rodolfo, Diogo Teixeira Barros (duas), Carlos Alberto Júnior, Maria Júlia Bueno e Maria Clara Bueno, em várias classes – sub-7, sub-9, sub-11, sub-15, sub-21 e adultos.

A competição realizada no ginásio de esportes do Ipanema Clube reuniu 850 atletas de várias regiões do estado de São Paulo.

Além das dez medalhas de ouro, a equipe do técnico Gilson De Vito subiu ao pódio mais cinco vezes para a premiação com as medalhas de prata, e mais 13 com a de bronze. Ao todo, Araraquara trouxe 28 medalhas para a cidade.

Os premiados de prata: Márcio José Soares, Guilherme Lima, Maria Eduarda Silva e Olívia Calseverino. Enquanto os de bronze foram Davi Ferreira, Lucas Mendonça, Erik da Silva, Fernando Prado, Gustavo Fernandes, Rubens Prado, Samuel Soares, Mateus Silva, Davi Soares, Rafael Invaldi, Pedro Soares, Nicolas Ferreira e João Pedro Inamorato.

Para o técnico e faixa preta 5º dan Gilson De Vito, a equipe de Araraquara evolui a cada competição porque os treinos são mais constantes. “A retomada dos treinos com mais intensidade reflete diretamente nas conquistas no tatame. Parabéns a todos, afinal são 28 medalhas em um grande evento”.

Pratique judô

O Centro de Treinamento do Judô, integrado às Escolinhas de Esportes da Fundesport, está com inscrições abertas para crianças e jovens, dos 4 aos 16 anos, no prédio atrás do Gigantão, no complexo aquático da Fonte Luminosa.

As aulas gratuitas são ministradas em três dias da semana (segunda, quarta e sexta-feira) a partir das 17h30. Mais informações pelos telefones (16) 98812-2750 e 99615-2448 com Gilson De Vito.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.