Judô da Fundesport define talentos para os Jogos da Juventude

0
182

A seletiva regional da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo realizada no Centro de Treinamento do Judô em Araraquara, no último sábado (11), definiu os judocas classificados para a fase final dos Jogos da Juventude, nas classes sub-15 e sub-18, programados na cidade de Araçatuba, em junho próximo.

A competição reuniu 40 atletas oriundos de Taquaritinga, Pirassununga e Araraquara. Dez atletas da Fundesport conquistaram as vagas ao vencerem os combates finais.

As judocas Fernanda de Jesus Resador, Ana Clara Castelani dos Santos, Letícia Pereira Cerqueira e Adrielly Cristina Santos Silva estão confirmadas para lutarem por medalhas nos Jogos da Juventude.

E no masculino a cidade será representada por Luigi Hisatsuga Pereira, Lucas Maciel de Aguiar Mendonça, Pedro Henrique dos Santos, Felipe Gonçalves Rodolfo, Paulo Ricardo Ribeiro dos Santos e Igor Magalhães Silva.

Vale destacar o comprometimento com a preparação dos judocas da Fundesport pela comissão técnica composta por Ellen Camargo e Gilson de Vito. Ellen e Gilson são técnicos e faixas pretas 5º dan.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.