José Luís Cutrale: Araraquara, Brasil e o mundo perdem grande liderança empresarial

0
245

Recebo com muito pesar a notícia do falecimento de José Luís Cutrale, proprietário da Sucocítrico Cutrale, aos 75 anos de idade. José Luís morreu em Londres, de causas naturais. É um dia muito triste para Araraquara.

José Luís Cutrale começou a trabalhar com seu pai, José Cutrale Jr. (1926-2004), desde menino. Eles entraram no ramo de plantio e cultivo de laranjas e, em 1967, fundaram a empresa Cutrale.

A Cutrale é uma das maiores empresas de processamento e exportação de suco de laranja do mundo, além de ser uma das grandes empregadoras em Araraquara, contribuindo muito para o nosso desenvolvimento econômico ao longo das últimas décadas. A empresa também contribui em diversos projetos sociais.

E tudo isso se deve muito à liderança de José Luís Cutrale, que transformou uma indústria familiar, da nossa cidade, em uma empresa com projeção internacional e levou o nome de Araraquara para o mundo.

Além do setor alimentício (laranjas, grãos, bananas, entre outros), José Luís Cutrale também foi um empreendedor de sucesso em outros setores, como o logístico, o financeiro e o imobiliário. Um homem de visão, um empreendedor nato, que deu sequência ao trabalho de sua família com brilhantismo.

Meus sentimentos à esposa, Rosana, aos filhos Junior, Henrique e Graziela, e a todos os familiares, amigos e funcionários da Cutrale neste dia de muita dor e saudade. A Prefeitura decreta luto oficial de três dias em homenagem e respeito à história de José Luís Cutrale.

Edinho Silva – Prefeito de Araraquara

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.