Jogo das Guerreiras Grenás arrecada aproximadamente 700 itens para o Fundo Social

0
425
Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA
Dentro de campo, equipe araraquarense apresentou bom volume de jogo, mas acabou derrotada pelo Palmeiras


Aproximadamente 700 pessoas marcaram presença no último sábado (16) no Estádio da Fonte Luminosa e colaboraram com a doação de itens de alimentação e higiene que serão revertidos para o Fundo Social de Solidariedade, que distribuirá para famílias em situação de vulnerabilidade social da cidade. As doações são referentes aos ingressos solidários da partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino entre Ferroviária e Palmeiras.

Dentro de campo, a equipe de Araraquara apresentou um bom volume de jogo e criou boas oportunidades, mas acabou derrotada por 3 a 1 pelo Palmeiras, que contou com dois gols da ex-afeana Patrícia Sochor e um da araraquarense Bia Zaneratto, enquanto Luana fez o gol afeano.

A técnica afeana Roberta Batista lamentou o resultado, mas espera que o time fique com o aprendizado. “Em uma partida como essa, é preciso estar concentrado desde o apito inicial até o último minuto. É um jogo que não te permite errar. Infelizmente cometemos erros que acabaram gerando os gols do Palmeiras, então o aprendizado que tiramos dessa partida é esse, que em jogo grande, a margem de erro é zero, não se pode falhar porque as jogadoras qualificadas do outro lado colocam a bola para dentro. Sabemos que os erros vão acontecer, as atletas vão errar, eu vou errar, mas temos que buscar corrigir para não cometer os mesmos erros”, explicou.

Com o resultado, as Guerreiras Grenás perderam a invencibilidade e caíram para a terceira colocação com 13 pontos, atrás de Palmeiras (16) e Corinthians (14). A zona de classificação, que envolve os oito primeiros colocados, conta ainda com Internacional (12), São Paulo (11), Flamengo (8), Real Brasília (7) e Grêmio (7).

A Ferroviária voltará a campo no próximo domingo (24), às 18h, novamente na Fonte Luminosa, dessa vez para enfrentar o Cruzeiro.

Guerreirinhas empatam com o São Paulo

A Ferroviária também voltou a campo pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Sub-17 e empatou com o São Paulo por 1 a 1 neste domingo (17) no Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana do Parnaíba-SP, em rodada que encerrou a primeira fase. Com o resultado, o São Paulo terminou na liderança do Grupo C com 7 pontos, seguido de Ferroviária (5), Flamengo (4) e Atlético-MG (0). A equipe araraquarense se despediu da competição.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.