Jogadoras da AFE iniciam disputas internacionais

0
367
Foto: Divulgação/Ferroviária
Goleira Luciana está na Seleção Brasileira e atacante Fany Gauto na Paraguaia; já a meia Suzane defende Portugal na Eurocopa

Em meio à pausa do Campeonato Brasileiro Feminino, que será retomado no início de agosto, três atletas da Ferroviária integram respectivamente as seleções de Brasil, Paraguai e Portugal em disputas oficiais neste mês de julho.

A goleira Luciana já está na Colômbia para defender a Seleção Brasileira na Copa América Feminina, que será disputada entre 8 e 30 de julho. A estreia do Brasil é neste sábado (9), às 21h, na cidade colombiana de Armênia, contra a Argentina.

Também a meia paraguaia Fany Gauto disputará a Copa América Feminina pelo seu país, na Colômbia. A estreia no Paraguai é nesta sexta-feira (8), inclusive, contra as colombianas.

Já a meia da equipe das Guerreiras Grenás, Suzane, foi convocada pelo técnico Francisco Neto, da Seleção Portuguesa, para as disputas da Eurocopa Feminina, na Inglaterra, de 6 a 31 de julho.

A Seleção Feminina de Portugal, que está no Grupo C da Eurocopa, ao lado de Holanda, Suécia e Suíça, também estreia neste sábado, dia 9, contra a Suíça, às 13h do horário de Brasília.

Vale destacar que outras duas atletas da base feminina da Locomotiva estão convocadas para a Seleção Brasileira Sub-20.

A goleira Yanne e a atacante Aline Gomes vão disputar pelo Brasil a Copa do Mundo Feminina Sub-20, agora em agosto, na Costa Rica.

Ao vivo

Também vale ressaltar ainda em relação à Copa América Feminina na Colômbia que os jogos do Brasil, além da final, serão transmitidos pelo SBT, em tv aberta. Já na tv por assinatura, ou fechada, a transmissão será do SporTV.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.