Joaquim Carattti é campeão de kart 125cc graduados

0
396
Leonardo Gomes e Joaquim Caratti, festa de campeões no pódio do Kartódromo Adalberto Nenê Cattani

Etapa no Pinheirinho reuniu os melhores pilotos da região

O piloto araraquarense Joaquim Caratti venceu duas baterias, na categoria 125cc graduados, na 6ª etapa disputada no domingo (7), no Kartódromo Adalberto Nenê Cattani, e sagrou-se campeão, antecipadamente. A próxima e última etapa da temporada do Super Kart Moto Interior 2021 será no dia 4 de dezembro, com prova noturna em Bebedouro.
Na categoria novatos, o vencedor foi Leonardo Marques, em seguida Marcos Lemes, o segundo, e João Paulo em terceiro. A decisão do título nessa categoria será em Bebedouro.
Também comemoraram o título geral no pódio do Parque Pinheirinho, o piloto araraquarense de moto Bena Favoretto na categoria 4T original, e Flávio, na RDB.
A festa da velocidade em Araraquara ainda teve os campeões: Ângelo Sampaio (kart shifter), Willian Silva (kart F400 original) e Ronald Silva (kart F400 livre), Wellington Preto (moto RDA), Muchila (moto RDB) e João Fascineli (moto 4T livre).
Para o presidente da LAP, Nilton Gonçalves, o Boca, a temporada de 2021 foi importante para manter o vínculo entre os pilotos da região e o enfrentamento ao coronavírus com os protocolos sanitários.
“Uma temporada difícil em todas as áreas e nós conseguimos por meio do esporte transmitir a união e vamos confiantes para a etapa final desta temporada na cidade de Bebedouro”, disse Boca.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.