Jardim Residencial Lupo I precisa de serviços de zeladoria

0
550

Vereadora Fabi Virgílio (PT) solicitou ações ao Executivo

Após receber denúncias de moradores e verificar in loco a situação do Jardim Residencial Lupo I, a vereadora Fabi Virgílio (PT) enviou as Indicações nº 5457/2021, 5458/2021 e 5459/2021 ao Executivo, cobrando serviços de zeladoria para o bairro.

A parlamentar solicitou a roçada do terreno, localizado entre a Avenida Moacir Fidenis e a Rua Luiz Paulilo, por conta de mato alto e “total estado de abandono” da área. Moradores da região relataram à vereadora que a falta de limpeza colabora para a proliferação de escorpiões e insetos nocivos, que muitas vezes invadem as suas residências.

Fabi também indicou a necessidade de recapeamento e ação tapa-buraco na Avenida Moacir Fidenis. “Constatamos que a via está com o asfalto deteriorado e com diversas pedras soltas, colocando em risco os motoristas, passageiros e pedestres que circulam pelo local. A própria população, como uma forma de coibir o aumento dos buracos no asfalto, tem adotado medidas paliativas, como cobrir com cimento”, frisou a parlamentar.

Para o mesmo trecho, a vereadora reivindicou a construção de calçada em todo o terreno público localizado na área. “Vários representantes do bairro entraram em contato com o gabinete, afirmando que o trânsito de pedestres é de grande volume, e que a falta de um passeio público contribui para que ocorram acidentes graves na região. É importante mencionar que os pedestres por muitas vezes caminham no meio fio na falta de um espaço adequado e seguro. Por isso, as providências devem ser tomadas com urgência”, concluiu Fabi. (Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.