Jardim América e Hortênsias decidem Copa Amadorzão na Fonte Luminosa

0
349
Foto: Tetê Viviani - Jardim América decide com o Hortências a Copa Amadorzão neste domingo.

As equipes Jardim América e Hortênsias se enfrentam neste domingo (5), às 9h, no Estádio Fonte Luminosa, em partida única, e com público, pela final da Copa Amadorzão 2021, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
No caminho à final, o Jardim América venceu o São Rafael por 3 a 0 na semifinal, no último domingo (28), no campo do Operário. Os gols da classificação foram de Elton Luiz, Emerson Dante e Igor Rafael. Antes, nas quartas de final, o invicto Jardim América venceu o Real Pinheiro por 4 a 2. Na estreia, pelas oitavas de final, o América eliminou o Grêmio Indaiá com o placar favorável por 3 a 0.
Também invicto, o Hortênsias conquistou a vaga para a grande final ao virar o placar por 5 a 3 frente ao Santa Júlia, pela semifinal, no domingo (28). Salmo Gustavo (2), Marciel Cristiano, José Felipe e Jacson Eduardo marcaram os gols da classificação. Allison Gabriel (2) e Júnior diminuíram o placar para o Santa Júlia. As outras duas vitórias do Hortênsias foram diante do De Santi (1 a 0), na fase quartas de final, e do Fundão Selmi Dei, por 5 a 1, nas oitavas de final.
Com eliminatórias simples em todas as fases, a Copa Amadorzão teve 16 clubes na primeira fase (oitavas de final): Flamengo, US Virgens, Operário, Hortênsias, Gramado, De Santi, São Rafael, Indaiá Batoré, Santa Júlia, União, Bueno de Andrada, Jardim América, Grêmio Recreativo, Selmi Dey Fundão, Real Pinheiros e Independente.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.