Itinerário da linha Melhado/Tamoio é readequado na região central

Mudanças visam facilitar o acesso ao Centro de Oftalmologia/Cedeface e à Unidade de Retaguarda Melhado

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, através do Consórcio Araraquara de Transportes (CTA) vai readequar o itinerário da linha Melhado/Tamoio do transporte público coletivo, para aprimorar o atendimento à região central da cidade, a partir desta quarta-feira (3).

A linha, que atualmente faz seu itinerário até o Terminal Central de Integração, fará a expansão do percurso pela Rua Nove de Julho (Rua 2), Avenida José Bonifácio e Rua Carvalho Filho (Rua 0), retornando pela Via Expressa e seguindo para o bairro. Essa readequação proporcionará ao usuário integrar nos diversos pontos ao longo do trajeto, facilitando o acesso ao Centro de Oftalmologia/Cedeface e à Unidade de Retaguarda Melhado, que atualmente está sendo utilizado para atendimento de adultos 24h, enquanto a UPA Central e a UPA Vila Xavier passam por reforma e ampliação.

Os horários e itinerários podem ser consultados pelo site www.novocardararaquara.com.br, e pelo aplicativo de consulta de horários HoraBus e de localização Cittamobi. Maiores informações pelo whatsapp 16 997 22 8621

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santa Casa de Araraquara pede ajuda para identificar paciente

Show nesta sexta no Sesc Araraquara

Intervenção neste sábado no Sesc Araraquara

Confira as dicas gratuitas para curtir a cidade (20 e 21 de julho)

Contação de história neste sábado no Sesc Araraquara

CATEGORIAS