Invictas, Guerreirinhas sub-20 voltam a jogar com Santos

0
260
Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SAF
Após ganhar do Red Bull Bragantino, equipe encerra 1ª fase do Paulista Feminino Sub-20 com 4 vitórias e um empate

 

O time sub-20 das Guerreirinhas Grenás conquistou nesta quarta-feira (20), em Araraquara, a quarta vitória seguida na primeira fase do Campeonato Paulista Feminino da categoria.

As meninas ganharam do Red Bull Bragantino por 2 a 0, com gols de  Geovanna e Laura, pela última rodada, e agora vão enfrentar o Santos na semifinal, neste sábado (23), às 15h, em Barueri, com transmissão online do Eleven Sports.

O jogo da volta será na quarta-feira (27), em Araraquara, às 17h, também com transmissão do Eleven. Na 1ª fase, ambos empataram, sem gols, em Santos.

Vale ressaltar que a Ferroviária encerrou a primeira etapa do Paulista Sub-20 em 1º lugar na tabela de classificação e de forma invicta. Com quatro vitórias e um empate, conquistou 13 pontos, marcou nove gols e sofreu apenas um.

Além do Red Bull Bragantino, as Guerreirinhas ganharam do Independente de Limeira, por 3 a 1; do Corinthians, por 1 a 0; e do São Paulo, por 3 a 0. Na primeira rodada, houve empate com o Santos em 0 a 0.

Copa Nike

Nesta quinta-feira (21), as Guerreirinhas Grenás sub-17 se despediram da Copa Nike, nas quartas-de-final. A equipe empatou em 1 a 1 com o Santos no tempo normal e perdeu por 4 a 3 nas disputas de pênaltis.

No total, foram quatro jogos na Copa Nike, todos em Porto Feliz-SP, com uma vitória, uma derrota e dois empates.
A próxima competição da categoria sub-17 da Ferroviária será o Campeonato Paulista, previsto para começar em setembro.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.