Duelo contra as santistas será às 11h, na Vila Belmiro, com transmissão da TV Santos, no canal do YouTube

Após as duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro Feminino 2023 (por 2 a 1 sobre o Internacional de Porto Alegre, no último sábado, dia 4, na Arena da Fonte, e por 4 a 2 sobre o Atlético-MG, no dia 27 de fevereiro, fora), as Guerreiras buscam manter os 100% de aproveitamento.

Para tanto, precisam ganhar dos Santos neste domingo (12), às 11h, na Vila Belmiro, na cidade praiana, pela terceira rodada desta competição nacional. O duelo terá transmissão ao vivo no canal do YouTube da TV Santos.

A técnica da Locomotiva, Jéssica de Lima, diz esperar por uma partida bastante equilibrada. “É um clássico do futebol feminino, um jogo muito difícil”, analisa.

Ainda de acordo com Jéssica, o time santista se reforçou bastante para esta temporada, tem jogadoras de extrema qualidade e um bom treinador.

Para a atacante Sochor, de volta à equipe nesta temporada, a Ferroviária está forte, com grandes atletas, e as duas primeiras vitórias demostram a qualidade do time.

“Temos que tentar ditar nosso ritmo e buscar a vitória. Não vai ser fácil, porque o Santos é uma equipe muito boa tecnicamente”, enfatiza Sochor.

Após o duelo da Vila Belmiro, a Ferroviária voltará a jogar na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, na segunda-feira, dia 20 de março, às 20h, contra o Corinthians.

Foto: Tetê Viviani

 

 

 

________________________________________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

CONTATO
Telefone: (16) 3301-5000 – ramais: 5237/5124/5284/5063
Rua São Bento, 840 – 4º andar – Centro
Araraquara – SP – Cep: 14.801-300

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.