Sem carta
Muitos culpam os Correios pelo atraso na entrega de correspondência. Com razão. Só que temos que ver o lado dos funcionários. Eles são poucos para cumprir agenda de entrega e ganhando pouco. Houve um rombo também no Correio por conta do conhecido desvio e, com isso, não abre concurso para funcionários e nem aumenta salários. Estamos vivendo um caos em todos os sentidos neste nosso Brasil varonil. (Augusto)
Reflexão
Fico pensando em tudo que a presidente Dilma prometeu para economizar. Como por exemplo, o corte de ministérios e enxugamento de funcionários. Nada disso ocorreu e a gastança continua a mesma… E ela não deixa de andar de helicóptero por nada neste mundo desejando colocar CPMF para nós. Basta de impostos! (Luciana)
Reeleição
Existe uma campanha pelas redes sociais para que neste ano não sejam reeleitos os agentes políticos que aí estão. Achei excelente ideia. Estas eleições serão de renovação de projetos administrativos no Brasil. Se Deus quiser, Ele quer e precisamos votar bem. Só isso. (Nara)
Copa do Mundo
Quando se falava que nosso País sairia no lucro deu para acreditar. Agora só se vê poeira da promessa. Desde o trem-bala de Campinas ao Rio de Janeiro aos estádios (Arenas) que estão se desmanchando por falta de manutenção e absorvendo grana oficial já que foram usados para um ou dois jogos. Lamentável. (Juracy)
Saúde na UTI
Rio de Janeiro, que vai abrigar as Olimpíadas, é a fotografia do caos no segmento da saúde: enquanto gasta bilhões para deixar a cidade em ordem, fazendo até o museu do futuro, o povo fica no chão esperando ser atendido. Não existe condição para dar um basta nisso tudo? (Luciano)