N/A

INTERNAUTA

ONG DE APOSENTADOS

Presta serviço em creches e escolas. Usando pneus velhos, fazem pula-pula, balanço e outros brinquedos para crianças. Para aproximar famílias, pedem apoio dos Pais. Uma iniciativa louvável, pessoas não esperam o poder público, vão à luta. O CER "Leatrice Rodrigues Affonso", no Parque Gramado (assaltado no último final de semana, teve parte elétrica e hidráulica prejudicadas), ganha trabalho dessa Ong. Parabéns gente bonita, esperança de dias melhores ao nosso país! (Claudia)

ABARROTADOS DE DOENTES

Hospitais, UPAs e Dengários de Araraquara abarrotados de doentes com dengue. Não se fala mais em oito mil, mas em dobro de casos. Prefeitura corre atrás do prejuízo, mas, pouco adianta. Muita sujeira espalhada por todos os cantos. Fácil encontrar bueiros entupidos de lixo, em terrenos baldios, praças, falar dos vários vagões de trem espalhados ao lado de trilhos. Os responsáveis deixaram de fazer o dever de casa, deu nisso. A economia está prejudicada, muitos trabalhadores doentes. (Carlos Alberto)

MUITOS CANDIDATOS

Araraquara não tem segundo turno, vai continuar como está. Vereadores precisam mostrar mais serviço, falta fiscalização e meter a boca. Temos que mudar a situação, deixar orgulho de lado e trabalhar por representantes de maior qualidade. Política NÃO é emprego! (Eva)

FORA DE PROPÓSITO

Absurdo! Prefeitura disposta a DAR "Bolsa Família" aos que não recebem do Governo Federal. Ano que vem tem eleições! A impressão é que estão querendo comprar votos. Outra impressão que passa, cidade linda e maravilhosa sem buracos, muito limpa, com saúde e educação 100%. Se os vereadores aprovarem essa "bonificação", pronto: Araraquara pode fechar! (Maria José)

PINTANDO COM APLAUSO

Pude observar que alguns buracos estão recebendo nome: IPTU e IPVA. Achei louvável, todo imposto pago nada feito para melhorar ruas e avenidas onde os acidentes de multiplicam. (Jairo)

MAIS UMA. POR QUÊ?

Li na Revista Comércio Indústria que dezenas de crianças estão com a doença mão-pé-boca ao frequentarem berçário da rede pública. A transmissão é pela via fecal/oral, contato direto entre pessoas ou com as fezes, saliva e outras secreções. Enfim, falta de higiene que leva a doença para criancinhas indefesas. Agora falta higiene nas creches. (Renata)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LIXO E CARNAVAL

As diferenças entre Lula e Trump

A visão turva de Lula

Prevaleceu o bom senso

Bibliotecas Municipais mantém o horário de funcionamento no mês de março

CATEGORIAS