Vítimização
"Em pronunciamento após abertura de impeachment, a presidente Dilma se colocou como vítima. As redes sociais afirmam que não é bem assim: se Eduardo Cunha deve, ela também deve. O País está mal graças aos gastos desenfreados do governo. Ainda bem que existem as redes sociais, elas mostram os dois lados da moeda a quem se interessar pelo Brasil". (Heloisa)
Furado
"A Coleta Seletiva em Araraquara desempenha papel importante ao meio ambiente e dá emprego. Distribuíram, há poucos dias, panfletos sobe o que reciclar. Mas, de nada adianta ensinar a reciclar se depois deixam dias e dias bags espalhados pela cidade. Esse é o motivo de furto de bags que há pouco tempo foi reclamado pela EPTV". (Thiago)
Epidemia
"Tenho impressão de que quando começar a surgir casos de dengue em Araraquara, será um deus nos acuda. É o que constato vendo o lixo espalhado pelos quatro cantos da cidade. Não existe fiscalização para multar e ensinar o povo como conservar a cidade. Se todos cuidassem de suas casas (incluindo o passeio público) e descartassem lixo em lugar correto estaríamos melhores". (Sonia)
O máximo
"Uma frase que me chamou a atenção nesta semana: a capacidade de tolerância do brasileiro é infinita, diz o historiador Marco Antonio Villa. Disse tudo em poucas palavras". (Suzy)
Para quê?
Não bastassem os problemas da pior crise financeira e política, agora vem o governador Geraldo Alckmin travar uma batalha com estudantes de todo o estado. Como mãe acho a ideia do governador ótima, mas teria que ser implantada paulatinamente e não de uma hora para outra. Nota zero para ele e para o secretário da Educação". (Nara)