N/A

INTERNAUTA

ARARAQUARA ESTÁ ILHADA

Pessoas aqui residentes, de bom senso, estão pedindo a parentes e amigos para não vir a Morada do Sol, risco de adquirir Dengue é grande. A revolta da população tem justificativa: faltou gestão ao poder público nos últimos tempos! A cidade está abandonada, entregue a lixo; prédios sem uso, trens amontoados, praças imundas e um povo que infelizmente não tem bom senso ao descartar lixo. Vamos precisar de muito tempo para recuperar a nossa cidade. "Ex-mais limpa das três Américas" ficou na saudade! (Leandro)

BRASIL NÃO TEM PROBLEMAS

O estardalhaço da imprensa sobre cantar o Hino Nacional é de doer. Qualquer povo civilizado adora cantar o Hino da sua Pátria. Só não precisa filmar e nem colocar slogans de campanha. Comparar os jovens de hoje com os de 20 anos atrás, é grande da diferença. Respeitavam-se os professores que hoje são agredidos com socos e pontapés. Cidadania começa dentro de casa… (Renata)

CARNAVAL 2019 DE ARARAQUARA

Dá a impressão que o município nada em dinheiro. Festa pelos quatro cantos, todos os dias. Comércio fechado por três dias e meio. Não existem buracos abertos e ruas para o conserto? Todos bens públicos em perfeita harmonia com a natureza? Não temos dengue para preocupar? Gente, isso se chama governo populista. Tem cidades onde prefeito deixou de fazer carnaval para melhorar escolas, por exemplo. Nós de Araraquara temos epidemia e faremos carnaval. Convenhamos, falta de responsabilidade e não consta que o Ministério Público tenha feito algo contrariamente. (Elizeu)

FACEBOOK

"Precisamos do apoio da população no combate à dengue". (Edinho)

Lineu Carlos de Assis: DIGA-ME COM QUEM ANDAS…

Fidel, Chavez e FHC

Ao final das atividades foram contabilizadas oito abordagens com orientações aos motoristas sobre as condições legais para o transporte dos resíduos sólidos, mediante cadastro do Daae e os locais para o descarte regular. Uma pessoa foi notificada para efetuar a limpeza de lixo descartado em passeio público. (Célia – Facebook)

70 ANOS DE VIDA!

26 de fevereiro de 1949 nasce SÉRGIO BERGANTIN, em Santa Cruz das Palmeiras. Na AFE a partir de 1967, no dia 15.03.1981, surpreendeu a todos ao anunciar o encerramento de sua carreira. Entrevista para Antonio Carlos Rodrigues dos Santos. (Vicente Henrique BarofFaldi Facebook)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Grande Carnaval na Bento de Abreu “Tradição da Alegria” encerra a programação de Carnaval na terça-feira (04)

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo de circo neste sábado no Sesc Araraquara

Oficina “Personagens minecraft de papelão” neste sábado no Sesc Araraquara

Carnaval neste sábado no Sesc Araraquara

CATEGORIAS