VERGONHA DE MORAR AQUI
"Minha querida terra natal está abandonada. Nesta semana somente notícias ruíns. Epidemia de dengue, a cidade da região central com maior número de doentes; escorpiões proliferando por todos os cantos e bocas de lovo entupidas e berço de insetos. A maior inadimplência também é nossa. Está difícil. Os canais EPTV e Clube filiada da Band em Ribeirão Preto, mostrando o descaso que toma conta da Morada do Sol. Nunca vi situação tão calamitosa! Vereadores e prefeito fazendo o quê? Ministério Público esperando ser acionado. Ano que vem teremos eleições para prefeito e vereadores, pelo jeito e andar da carruagem, teremos que mudar todos. É um caso de polícia, polícia não. Melhor dizendo, caso de políticos melhores e mais comprometidos com o bem-estar da população". (Renata)
LETRAS GARRAFAIS PARA BOECHAT
"Perdemos um grande jornalista, Ricardo Boechat. Conhecido e admirado por ser imparcial e generoso em todos os segmentos. Na política seu trabalho voltado somente para a população, a mais carente. Um jornalista que será insubstituível! Há quem diga que muito se falou a respeito dele e pouco do piloto que faleceu também no mesmo evento. Há de que se entender, a comoção foi grande por se tratar de pessoa muito conhecida e muito querida no Brasil todo. Não há falta de sentimento ao piloto. Somente não era conhecido como Boechat. É assim a vida, quando falece uma personalidade muito querida e conhecida a comoção é enorme e parece que toda nação perdeu um membro da família. Deixou lindas lições democráticas para a população e os governantes… (Carlos Alberto)
ANO COMEÇOU MAL
O 2019, para o Brasil, começou pessimamente. Final de janeiro a catástrofe em Brumadinho, centenas de vidas perdidas. Inundações, fogo em alojamento no Rio de Janeiro e morte de um time de garotos sonhadores e, por último, a morte de Boechat. A continuar assim, até o final do ano pouco restará para garantir a alegria do povo. A catástrofe em Brumadinho e o fogo no alojamento do Rio poderiam ter sido evitados se houvesse responsabilidade de quem de direito. Infelizmente o dinheiro sempre fala mais alto em nossas terras. O povo que se dane, é muito triste. (Flávio)