INTERNAUTA

QUEREMOS ÁGUA

Araraquara não recebe chuva há dois meses. As praças dos bairros estão totalmente secas, gramas e flores morrendo, Tristeza ver esse quadro. No ano passado caminhão do DAAE regou pelo menos uma vez por semana. Custa fazer isso de novo? (Rose)

FAKE NEWS

Não aprovo ditadura, mas, desde a notícia vinda dos Estados Unidos revelando que o General Geisel teria sido responsável por muitas execuções, achei meio estranho. Por que somente agora? Estamos em ano eleitoral, vamos tomar mais cuidado! (Ronaldo)

SANGUINÁRIOS

Vi no Estadão que o governo brasileiro detectou recrutamento de jovens pelo Estado Islâmico. Em 2016 houve várias prisões e agora nova operação. A paz mundial acabou e pessoas pensam com seu umbigo. O resto que se dane. Vamos pesquisar e orar, é o que nos resta. (Marcelo)

QUEIMADAS

Todo santo dia Araraquara registra queimada. Que tal multar os senhores que colocam fogo? Multar terrenos com matos não adianta. Precisa multar as queimadas. (José Roberto)

DENGUE EM PROFUSÃO

O pessoal da Dengue, que visita as casas, diz que nunca teve tantas pessoas com a doença como agora. Por que seria? Simples: cidade imunda, galerias entupidas de lixo, descartes de não servíveis por todos os cantos. Jogam toco de cigarro, garrafa, latinha, saquinho plástico até pela janela de carro ou ônibus. Dengue gosta essa SUJEIRA. (Raquel)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Região Central: aulas do 2º semestre começam segunda-feira (29) com novidades para estudantes da rede estadual de SP

Escola do Legislativo da Câmara promove curso sobre TDAH

O Brasil na crise do clima

A vida é assim mesmo

Biden joga a toalha. Recomeça a corrida presidencial nos EUA

CATEGORIAS