Internauta

NÓS PAGAMOS

Sarney leva esposa para fazer cirurgia nos Estados Unidos; Fernando Henrique Cardoso faz palestra em diversos países; Dilma viajando pelo mundo falando sobre "golpe", que a justiça brasileira é errada; Lula preso e continua com dois carros e 8 assessores. Todos os ex presidentes possuem regalias pagas com o suado dinheiro do contribuinte. Até quando vamos sustentar mordomia de quem passou pelo comando do país? (Ronaldo)

IPTU SUBIU

O Imposto Predial em Araraquara, neste 2018, subiu pra caramba. Agora chega notícia de que milionários da cidade não pagam impostos. O Valor devido é de R$ 194 milhões 145 mil. Que governo aceitou pacificamente uma dívida desse montante? Só porque são grã-finos podem ficar devendo? E aqueles que realmente deixam de pagar por falta de dinheiro são ferrados e os vereadores não fazem nada? Cadê a fiscalização das contas do Executivo? A Lava Jato tem que chegar aos municípios… (Carlos Alberto)

BEM-VINDOS

Mais de 70 militares estão se filiando a partidos para UMA Candidatura nas próximas eleições. Estou achando muito bom, quem sabe eles colocam em prática aquilo que aprenderam nos quartéis: respeito ao próximo e pelos bens dos próximos, coisas que os políticos de hoje estão perdendo a noção. Estados Unidos possuem diversos militares reformados na política, vão bem. Não se esqueça: nas próximas eleições precisamos de renovação total na vida pública brasileira. Mandato não é trabalho com carteira assinada. (José Roberto)

AUDIO ENVENENADO

Em áudio nas redes sociais e grande imprensa, assessora da deputada estadual Marcia Lia (PT) cobra aluguel e anuncia despejo de invasores que não pagavam. Sabemos que existe déficit de moradia no Brasil, mas nada justifica cobrar de invasores. Depois a ilustre senhora dá entrevista dizendo que era tudo mentira. Faz manifesto por moradias sendo que só de governo petista foram 14 anos. O caso de cobrança desses coitados precisa ser investigado. Ainda bem que não vi o nome de Márcia Lia ligado a Araraquara. Penso que políticos sejam todos iguais, não interessa o partido. Olham bem o interesse próprio. (Vania)

REUNIÃO DOS DIGNOS

"Acordão" feito pelos vereadores de Araraquara foi de doer. Uma parte queria fazer CEI nas contas de Marcelo Barbieri. Vereador Elias Chediek que sempre defendeu Barbieri, ameaçou abrir outra COMISSÃO Especial de Inquérito sobre primeira gestão de Edinho Silva. Lembram-me de brincadeira de criancinha: "se você fizer isso vou tirar o doce". Esses nossos políticos são um grande ponto de interrogação. Abram as duas CEIs e apurem tudo de uma vez ou fala coragem? (Isaura)

CORRENDO DE COSTAS

Araraquara estava ficando moderna com semáforos temporizados, mas, volta às antigas. Se pifa um temporizador… pifado continua! Na instalação de novos semáforos, os bem antigos sem contagem de tempo, estão voltando. Economia de papel higiênico. Temporizador dá segurança para motorista e pedestre. A diretoria de trânsito é subordinada a quem? (Sandra)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em virada impressionante, Sesi Araraquara é bicampeão da LBF

O que é TOC e como identificar seus sintomas?

Câmara aprova área para instalação de empresa e outros projetos

Projeto de novos abrigos de ônibus selecionado em concurso começa a ser implantado

Reunião marca apresentação do projeto da nova sede do Bem-estar Animal

CATEGORIAS