INTERNAUTA

CARA NA PORTA

Trabalho no comércio, como de costume fui fazer meu almoço no Restaurante Popular. Local fechado me deixou com raiva pela falta de consideração. Não era feriado, todo mundo trabalhando, só a Prefeitura fechada. Para não gastar muito comprei uma fruta e um lanchinho. Não é somente funcionário público que usa esse restaurante. Tenha dó! (Cleide)

CAMPANHA QUEBRADA

Neste ano de eleições só 45 dias de campanha. Redes Sociais farão o serviço maior. Vamos verificar quem é ficha limpa ou suja. Escolher muito bem e não reeleger políticos de carreira. Guardar nomes com muito carinho para cobrar amanhã. Brasil mudando! (Tiago)

CARINHO A ANIMAIS

Gostei de ver notícia que a Prefeitura de Araraquara Dá maior carinho aos animais. A 1ª Conferência Municipal de Proteção e Defesa dos Animais foi um passo muito importante e população têm que se conscientizar que animal não é brinquedo, Faz parte da família, dá trabalho e gasto. Parabéns ao prefeito Edinho que olha pelos nossos pets! (Amanda)

CHEGA DE BURACO

Asfalto sendo recomposto, há muito o que fazer para Araraquara voltar ao que era: limpa, praças bem cuidadas e árvores respeitadas. Dia desses passando pela Avenida Santo Antônio, na Vila Xavier, defronte a capelinha de Nossa Senhora Aparecida, observei o descaso naquela avenida. (Sara)

EDUCAÇÃO

Sem chuva há mais de um mês, poluição a todo vapor e queimadas urbanas voltando. Por que o povo não se conscientiza sobre a qualidade do ar? Não seria hora de a Prefeitura fazer uma campanha monstro? (Carlos Alberto)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

20 de Julho – Dia Internacional da Amizade: ter amigos aumenta expectativa de vida

Novos livros estão disponíveis na Biblioteca Mário de Andrade

Feiras de artesãos e empreendedores movimentam o final de semana (20 e 21 de julho)

O setor de serviços na Reforma Tributária

Rota de Colisão

CATEGORIAS