INTERNAUTA

MORA AO LADO

Jardim Imperador de Araraquara e o Marivan receberam bloqueio para dengue, zika e Chikungunya. É que Jardim Marivan registrou o primeiro caso de Chikungunya. Moro no Imperador e vejo o descaso com a cidade, é sujeira por todos os lados. Tudo bem que os moradores não colaboram, mas, aí deveria entrar a Prefeitura e ganhar um dinheiro extra: multa para quem joga lixo ou entulho em qualquer canto. O brasileiro infelizmente só se educa pelo bolso… (Reinaldo)

EPTV DEU SORTE

A Tevê esteve na Praça da Escola Antonio Lourenço Corrêa, atendendo moradores. Mostrou a sujeira e em poucos dias tudo ficou limpinho. Nós do entorno da Praça Leonardo Dell Ducca, também na Vila Xavier estamos há meses vendo a transformação em lixão. Os vizinhos plantaram flores e hoje está tudo encoberto pelo mato. Caminhão de limpeza vai ao local e funcionários deitam nos bancos vendo o tempo passar. (Carlos)

GOVERNO TEMER

Com 5% de aceitação, é muito. Com preços subindo a cada dia é a insegurança por todos os lados, saúde precária, educação quase zero. Os brasileiros não agüentam mais e precisamos pensar muito antes de votar neste ano. Votando certo teremos menos reclamação. (Rute)

MUDOU PARA PIOR

Semáforo da Avenida José Bonifácio com a Rua Nove de Julho há meses está com temporizador queimado. Esse tipo de semáforo ajuda motorista e transeunte. Em alguns locais estão colocando novos equipamentos, mas, de modelo antigo, sem temporizador. Por que o retrocesso? Dá para consertar e priorizar temporizador? Obrigado! (José Carlos)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

20 de Julho – Dia Internacional da Amizade: ter amigos aumenta expectativa de vida

Novos livros estão disponíveis na Biblioteca Mário de Andrade

Feiras de artesãos e empreendedores movimentam o final de semana (20 e 21 de julho)

O setor de serviços na Reforma Tributária

Rota de Colisão

CATEGORIAS