Instalação de parque infantil no Jardim Paulistano depende de compra de equipamentos   

0
577

Resposta foi enviada pelo Executivo à Câmara, após indicação de autoria da vereadora Luna Meyer (PDT) 

Em dezembro do ano passado, a vereadora Luna Meyer (PDT) protocolou a Indicação nº 5.507/2021, solicitando a realização de estudos para instalação de um parquinho infantil na Praça “Paulo Elias Antonio (Chediek)”, localizada na Avenida Jorge Haddad, em frente ao número 334, no Jardim Paulistano.

De acordo com a parlamentar, a área carece de um ambiente voltado especialmente ao lazer infantil. “Há espaço suficiente para a implantação de um parquinho, com toda a estrutura de brinquedos para utilização pública. Há, inclusive, um círculo de areia no local que seria bastante adequado a um projeto dessa natureza. Tal melhoria seria de fundamental importância às crianças residentes na região”, argumentou.

Em resposta, o Executivo encaminhou o Ofício nº 0127/2022, esclarecendo que, conforme manifestação prestada pela Coordenadoria Executiva de Esporte, Lazer e Alto Rendimento, a solicitação será atendida após as aquisições dos equipamentos necessários para a implantação do playground infantil no local.

“A pandemia foi contida, as pessoas voltam às ruas e carecem de lazer, cultura e entretenimento ao ar livre, isso, comprovadamente, combate o estresse, a depressão e a criminalidade. É importante que a prefeitura busque meios de atender estas demandas com prioridade e não as trate como supérfluas e desnecessárias”, argumentou Luna.

(Diretoria de Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.