Inscrições para processo seletivo para cursos a distância da Uniara continuam abertas

0
100

Prova pode ser realizada mediante agendamento

A Universidade de Araraquara – Uniara continua com inscrições abertas para o processo seletivo para seus cursos a distância. A prova pode ser realizada mediante agendamento. Os interessados podem se inscrever no endereço www.uniara.com.br/vestibular-ead, onde também está disponível o Edital, ou pessoalmente na Central do Candidato, localizada na unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). A disponibilidade de datas para agendamento pode ser consultada pelo WhatsApp (16) 99602-4067.

Os cursos oferecidos na modalidade a distância são: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Artes Visuais, Ciência do Consumo, Ciências Contábeis, Cinema, Design de Interiores, Empreendedorismo, Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Jornalismo, Logística, Marketing, Pedagogia e Serviço Social.

Para quem optar por fazer a prova presencial, ela será realizada individualmente, respeitando-se todas as indicações de prevenção das autoridades sanitárias, na unidade I da Uniara. Já o candidato que desejar fazer a prova a distância deverá escrever uma redação em plataforma digital, feita de forma online, em computador próprio.

Outra possibilidade de avaliação é o aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, válido para notas de anos anteriores ou do ano vigente, sendo que o candidato que apresentar nota de redação inferior a 50% deverá realizar a prova presencial.
Além de Araraquara, a universidade conta com polos de apoio às atividades pedagógicas em diversas cidades de diferentes estados do Brasil, e um no Japão. A lista pode ser conferida no endereço www.uniara.com.br/vestibular-ead/polos.

Mais detalhes sobre o processo seletivo para os cursos a distância da Uniara estão disponíveis no site www.uniara.com.br/vestibular-ead ou pelo telefone 0800 55 65 88. (Assessoria de Imprensa – assimprensa@uniara.com.br)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.