Inscrição para seletivas do ciclismo termina nesta quarta (11)

0
338

De forma online e gratuita, inscrições via Whatsapp vão até às 12h desta quarta-feira; provas serão nestes dias 14 e 15 de agosto

Termina às 12h desta quarta-feira (11), em Araraquara, o período de inscrições online gratuitas para as provas seletivas de candidatos em compor futuramente a equipe de ciclismo da Fundesport.
Até a manhã de terça-feira (10), a organização das provas havia registrado cerca de 40 inscrições, que podem ser feitas pelo Whatsapp (16) 99463-8613, com Weder Teixeira.
As provas serão realizadas neste final de semana, no sábado (14) e domingo (15), em trecho da Via Expressa e da via que dá acesso ao residencial Salto Grande.
Para se inscrever, o candidato precisa ser maior de 16 anos e, no ato da inscrição, informar seus dados pessoais – nome completo, RG e CPF -, além de endereço residencial, telefone e e-mail para contato.
Vale ressaltar que a organização das seletivas repassará as informações dos inscritos para a Secretaria Municipal de Saúde que realizará o exame contra a Covid 19. Se o resultado der positivo, o candidato terá a inscrição anulada.
De acordo com um dos responsáveis pela organização do evento, Weder Teixeira, o número de cerca de 40 inscritos até essa terça-feira (10 de agosto) foi além do previsto.

Provas
As seletivas serão realizadas em três modalidades e em dois dias de competições, nestes 14 e 15 de agosto. No sábado, no trecho final da Rua Lilia Elisa E. Lupo, no residencial Salto Grande, serão disputadas as provas de velocidade individual. Para ser considerado vencedor, o candidato terá que percorrer no menor tempo uma reta de cerca de 200 metros.
Também haverá uma competição com ‘critério por pontos’, onde os dois primeiros colocados marcam pontos e vencerá quem obtiver a maior pontuação dentro de um circuito de 1 km de extensão, num total de 45 voltas.
No domingo (15), a prova de resistência será de 110 km, na Avenida Maria Antônia C. de Oliveira, ou Via Expressa. O circuito compreendido entre a parte inferior do Terminal Central de Integração e a rotatória do Posto Pirâmides e Rumo Logística possui 3.550 metros de extensão.
Também vale ressaltar que em caso de alguma alteração nos locais das provas a organização avisará previamente os candidatos.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.