Início da Liga Regional da APV é adiado para maio

0
388
Foto: Tetê Viviani/Arquivo
Campeã invicta no ano passado, Fundesport/Voleisol busca o bicampeonato e participação no Paulista da 1ª Divisão
 
O vôlei adulto masculino da Fundesport/Voleisol estreia somente no próximo dia 21 de maio na Liga Regional da APV (Associação Pró-Voleibol), que este ano será disputada por dez equipes.

De acordo com o técnico da equipe araraquarense, Alexandre Volpe, a primeira rodada desta competição estava prevista para sábado agora, dia 30 de abril, mas acabou adiada a pedido de Tupã.

Campeã invicta da APV no ano passado, a Fundesport/Voleisol deverá enfrentar algumas dificuldades nesta temporada, por conta do equilíbrio entre as equipes, segundo Alexandre.

“Em primeiro lugar vamos manter a expectativa de chegar entre os quatro melhores e depois tentar o bicampeonato em um torneio bastante competitivo”, reitera o treinador.

Além de Araraquara, a Liga da APV terá as participações de São Carlos, Santa Rosa do Viterbo, Sertãozinho, Itobi, Araras, Artur Nogueira, Bebedouro, Iacanga e Tupã.

Campeonato Paulista

Além da APV agora e da Liga Nacional da Série C no segundo semestre, a Fundesport/Voleisol pode participar também em 2022 do Campeonato Paulista da 1ª Divisão.

Ainda de acordo com Alexandre Volpe, essa competição deve ser disputada por Araraquara, Santos, Osasco Diadema, Artur Nogueira, Limeira e Pindamonhangaba.

O vôlei masculino de Araraquara conta com apoios da Lupo, Lubrara/Utiliplás, Flório Confecções, Tanta Buffet Infantil, Casa Bersanetti, Clinica Alphais, 4Nutri Health e Santosolo, além da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.