Ingressos para jogo decisivo do Sesi Araraquara já estão disponíveis

0
308
Foto: Tetê Viviani
Partida de sábado (2) contra o Sodiê Doces/Mesquita/LSB-RJ no Ginásio do Sesi vale vaga na semifinal da LBF

O Sesi Araraquara iniciou o cadastramento para os torcedores interessados em assegurar o ingresso para a partida deste sábado (2), às 17h, no Ginásio do Sesi, na Vila Xavier, que receberá a partida contra o Sodiê Doces/Mesquita/LSB-RJ pelo segundo jogo da série melhor de três das quartas de final da Liga de Basquete Feminino (LBF), competição que reúne a elite da modalidade no Brasil.

O ingresso é gratuito e, para assegurá-lo, é preciso realizar o cadastro no site araraquara.sesisp.org.br. Para comprovar a reserva, é necessário apresentar o QR Code que o site disponibiliza e não é preciso imprimir, já que pode ser apresentado no celular. Vale destacar que a partida segue os protocolos de prevenção à Covid-19 e é obrigatório o uso de máscara.

Após encerrar a primeira fase da LBF na liderança geral, o Sesi Araraquara iniciou a fase de playoffs com vitória ao bater o Sodiê Doces/Mesquita/LSB-RJ por 71 a 62 no primeiro jogo da série melhor de três partidas, que foi realizado no último sábado (25) na Arena Sodiê, em Mesquita-RJ. O resultado deixou o Sesi a uma vitória da inédita classificação para as semifinais.

Se necessário, o terceiro jogo está marcado para segunda-feira (4), às 20h30, também em Araraquara. Todos os jogos contam com transmissão ao vivo pelo canal LBF Live no Youtube. Já os outros confrontos das quartas de final serão entre Santo André (3º) e Ituano (6º), Sampaio Basquete-MA (2º) e Sport-PE (7º), Vera Cruz Campinas (4º) e Blumenau (5º).

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.