JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Mesa do Editor

gepol

01- JOÃO GALHARDO bastante cumprimentado pela publicação de sua crônica, na última semana. Pelo sucesso, vai retornar artigos que compuseram livro editado.

02- SERVIÇO foi o segmento que avançou em setembro, deste ano, nas contas brasileiras. Em 2014 foi o ano de arrecadação maior nesse ítem. O país está saindo do brejo?

03- DOIS REPORTERES DA RÁDIO CULTURA: Rubens Brunetti e o menino Ivan Roberto Peroni. Até treino a dupla cobria, com entusiasmo. Esse espírito era comum naqueles tempos.

04- STF DEBAIXO DE CRÍTICAS. Impressionante como a Alta Corte está sendo trucidada pela língua dos brasileiros, isso não faz bem ao sistema democrático. Ministro Tóffoli prestou serviço ao PT e, agora, favorável ao ex-presidente Lula. A composição precisaria de outra regra.

05- ESCRITÓRIO DO BENÊ, apenas diferente e ganha sucesso crescente. O pessoal, solidário e eficiente, à frente do amplo prédio: unidade de bons serviços focalizada na última edição

06- SUCESSÃO MUNICIPAL ganha, a cada semana, ingrediente especial. Aparece nome novo para disputar o pleito, mas, apenas divide a votação da chamada direita. A esquerda tem o petista Edinho que vive sorrindo...

07- O Professor FERNANDO PASSOS, em nome da UNIARA, visitou o Distrito Federal para discutir o Código Comercial. Voltou confiante na qualidade codificada.

08- PREÇO DA CARNE DISPAROU, notadamente a bovina. Nunca se exportou tanto e a demanda interna ficou mais quente. A razão da majoração que será ampliada, neste final de ano. Mais procura, preço mais salgado.

09- FRASE INDISCUTÍVEL: é melhor levar um tapa da verdade do que um beijo da falsidade. Elídio Pinheiro colocou na Internet e ganha muito aplauso.

10- PRESIDENTE BOLSONARO resolve acabar o seu partido, vai constituir outro, em forma de ALIANÇA. Perde tempo e energia, semelhante a algumas investidas dos filhos. Ser pai e presidente não é fácil. OBRIGADO aos que chegaram até aqui e bom final de semana.