JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

INTERNAUTA

SUPERLOTAÇÃO EXIGE MEDIDAS URGENTES

O Centro de Zoonoses de Araraquara está com superlotação! Atualmente são 400 animais. Imagino o sofrimento Desses bichinhos! Desde que foi extinta a Secretaria de Meio Ambiente, em 2017, eles ficaram desprotegidos. Ficam muitas perguntas, dentre elas: por que não fazer castração gratuita ou de baixo custo, um mês em cada bairro? A população caninas iria diminuir. Qual a verba destinada? Quem presta conta? Com eleição se aproximando começa a aparecer "legião de protetores". (Valéria)

BOA NOTÍCIA

Achei ótima notícia do Presidente e do Ministro Paulo Guedes, em reduzir número de municípios brasileiros com poucos habitantes! Serão menos vereadores e milhões economizados. Que o Brasil continue a se desenvolver, certamente dá para sair do buraco. (Edivaldo)

CRESCER PARA TRÁS?

Araraquara tem caminhado a passos largos, mas, para trás. Ano que vem teremos eleições, que pelo menos a Câmara seja renovada com pessoas que visem a cidade e não seu umbigo. Que deixem a defesa do Executivo para defender o povo, daqui sai seu salário. Tirando uns 3 ou 4 atuais, o resto só faz média ao invés de fiscalizar o Executivo. (José Roberto)

SANITÁRIOS HORROROSOS

Esta semana, reportagem na EPTV sobre sanitários públicos em praça de esportes no Jardim América, dá para aquilatar o quanto Araraquara está entregue ao seu destino. A filmagem foi vergonhosa, mostrando sanitários destruídos e imundos. Deu até para sentir o cheiro descrito pela jornalista. Coitada da moça... acabaram com a Morada do Sol. (Cleusa)