JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Poder do Trabalho

"Para ficar registrado na história de Santa Lúcia: poder trabalhar e dar oportunidade para as famílias é gratificante. Nossos agradecimentos a todos os envolvidos da ADESA e autoridades. QUANDO ACREDITAMOS EM NOSSOS SONHOS TUDO PODE VIRAR REALIDADE. JUNTO COM VOCÊ TRABALHANDO PARA O FUTURO", afirma o prefeito Luizinho Noli.

(Gratidão ao Deputado Estadual Marcos Zerbini)

CONQUISTA PARA MORADIA

Prefeito Luizinho assinou a escritura de área adquirida pelo município. Afirmou acertadamente que será um passo importante não só para as 300 famílias beneficiadas, mas, também para história dos movimentos de moradias. "Foi a primeira área adquirida, pagamento à vista, com apoio da Associação às famílias incentivadas a poupar", diz o chefe do Executivo.

PROTAGONISTAS

Como faz parte do processo a conquista do terreno, as famílias participaram de reuniões para atingir o sonho. "A compra da área é resultado da perseverança e honestidade de todos, em especial de cada família que atuaram sob o comando do Prefeito Luiz Noli e equipe da Associação", falou porta-voz do movimento social.

FOTO HISTÓRICA

A partir da esquerda: Dona Fatima (ex-proprietária da área), Ivone Galvão, Denis (presidente da Associação), Prefeito Luizinho, Aloísio Abud (marido da Dona Fatima) e Marcos (Cartório).