JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

As bicampeãs brasileiras, as 'Guerreiras Grenás', Atletas do Sol fizeram bonito e levantaram Araraquara. A população curtiu uma grande alegria, uma conquista maravilhosa e histórica.

Coube ao prefeito Edinho receber, na quinta-feira(3), as atletas da Ferroviária, bicampeãs do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, versão 2019. A vitória foi comemorada, nos pênaltis contra o Corinthians, na casa do time mosqueteiro.

A celebração contou também com a presença da comissão técnica comandada pela Tatiele Silveira. Foi um encanto o desfile protagonizado pelas Guerreiras Grenás, notadamente no centro comercial da cidade.

HISTÓRIA DO GRANDE FEITO

Após empate (1 a 1) contra o Corinthians na Arena da Fonte, pela primeira partida da decisão, e novo empate (0 a 0), em São Paulo, no último domingo, a Ferroviária conquistou o segundo título brasileiro (2014 e 2019) na disputa de pênaltis: 4 a 2.

FERROVIÁRIA É O ÚNICO TIME A CONQUISTAR O CAMPEONATO PELA SEGUNDA VEZ E, AINDA MAIS: QUEBRANDO A INVENCIBILIDADE DE 36 PARTIDAS DO CORINGÃO.