JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

NA MOLDURA

Texto: Wilson Silveira Luiz

A Ferroviária tem uma história invejável. Todo dia encontramos nos arquivos fatos e fotos de maravilhosos capítulos escritos pelos grenás. NA MOLDURA relembra a participação da equipe infantil nos torneios realizados no Chile, em 1999. Um honroso terceiro lugar na região desértica de Copiapó e quarto lugar em La Serena. Os meninos afeanos ficaram 23 dias no Chile elevando o nome da AFE e Araraquara. Para ilustrar destacamos foto desse time infantil, antes da viagem para o Chile. Foi num torneio regional realizado dia 30 de outubro de 1999 na Fonte Luminosa contra Barra Bonita.

Anotem ai, os nomes desses meninos que fazem parte da história da Ferroviária: (em pé) da esq./dir. técnico Renatinho, Adriano, Renato, Fernando Bianchi, Tiago, Marcelo Peta, Anderson, Diegão, Julio Cesar e Bruno. Abaixados: Vitor Silva, Willi, Vitor Tampeline, Fernandinho, Humberto, Roni e Maicon.

Anota na história do time e de cada jogador.

responder

Odair Peta

31/08/19 09:58

NÓS, O AMAMOS

Marcelo, Nós nos sentimos orgulhosos de você, sua garra, honestidade, muita dedicação em tudo que fás. Na vida é assim, tentamos em realizar um sonho e muitas das vezes quis o destino que mudássemos nosso caminho, e assim aconteceu com você, boa formação, um grande pai de família, um exemplo acima de tudo para seus filhos. Obrigado por ser este filho maravilhoso e seguir nossos passos em direção da honestidade, perseverança e respeitando a todos. TE AMAMOS MUITO !!!