JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

JUDOCAS

A geração futuro do judô-Araraquara, Manoela Mendonça Zin (peso médio) e Mirela Mendonça Zin (meio médio), ambas na categoria sub-11, conquistou ouro na Copa Morro Agudo.

Dos jovens aos adultos, Araraquara esteve no principal lugar do pódio com Pedro Henrique Soares Froner, sênior adulto, campeão de ouro no meio pesado, e Rodrigo Fernando Souza, pré-juvenil, sub-18, Medalha de Ouro na categoria meio pesado.

OUTROS DESTAQUES

Na categoria meio médio, Bruno Sandu e Ellen Camargo ficaram com Medalhas de Prata na aludida Copa.

O festa dos judocas foi completa com mais seis medalhas de bronze com Fabiano de Almeida (pesado), Weverton Facundo (meio leve), Victor de Souza (ligeiro), Guilherme Rezende de Lima (meio médio), Yago Gabriel Almeida (meio pesado) e Davi Ambar Invaldi (médio).

O técnico Gilson De Vito destacou a formação de atletas das Escolinhas de Esportes como o principal mérito: "treinamos os jovens em três dias da semana, segunda, quarta e sexta-feira, no centro de treinamento no Gigantão, e as competições na região são oportunidades para aperfeiçoamento, inclusive com medalhas de ouro", observou.

AULAS GRATUITAS

As aulas de judô para crianças acima dos cinco anos são gratuitas e realizadas às 18h30, no Ginásio de Esportes Castello Branco, o Gigantão. Mais informações sobre o judô podem ser obtidas na Secretaria de Esportes e Lazer, na Avenida La Salle ou telefones (16) 3303-2702, (16) 98812-2750 e (16)99615-2448, com Gilson De Vito.