JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

EDINHO INTIMA COMANDANTE

O povo não se engana, em que pese eventual desmentido sobre a dobradinha Edinho Tenente Coronel Adalberto Ferreira para as próximas eleições. Para o quarto mandato, onde tudo canaliza para concretizar a aspiração do prefeito petista, só falta o nome para exercer o cargo de vice-prefeito. Então, segundo informações chegadas à redação do J.A., não falta mais nada: o comandante do 13º B.P.M. seria o escolhido para a posse no sexto andar do Paço Municipal "Prefeito Rubens Cruz". Edinho vê sua vitória como favas contadas... e não deve ter margem para erro porque de outro lado percebe-se um time que tem a mesma aspiração e não quer enxergar a realidade: vão dividir o colégio eleitoral e o "inimigo" Edinho do PT vai ganhar de lavada. Aliás, marketing com a experiência de líder petista, tendo exercido vários cargos com a bênção de Lula e enquanto tesoureiro e ministro da Dona Dilma, até agora tem sido próximo do extraordinário.

ADALBERTO NÃO

TEM VIVÊNCIA DE

PARTIDO POLÍTICO

Isso é de somenos importância, o Tenente Coronel tem nome honrado e exerce função voltada à comunidade. Portanto, uma pessoa integralmente palatável nas urnas eleitorais da "Morada do Sol". O aludido comandante da Polícia Militar não foi encontrado pra falar a respeito da lembrança de seu nome. Fica, no entanto, a expectativa de uma aceitação. Quanto ao prefeito Edinho, nem foi procurado porque é grande sua capacidade de esconder a verdade. Ele é do tempo em que tudo tem hora certa e conta com muitos companheiros do amigo e líder Lula (ainda atrás das grades) para levar sua bandeira à vitória. Com a aceitação rotineira da população.

Edinho nem precisa pensar em fazer terno novo para a posse solene. Tudo caminha para seu quarto mandato numa terra de muitos caciques e poucos índios.