JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

(Editorial) Com os mesmos protagonistas de pleitos passados

Os "caciques" de sempre com a santa pretensão de encaminhar eleitores para as urnas visando modificar ou confirmar a titularidade do gabinete executivo: "índios" com mentalidade renovada querem alternativa sem aceitar cabresto de líderes antigos. Faz bem à democracia, apoiando-se em lideranças afloradas naturalmente na comunidade.

Em nossas mãos a caneta da mudança.

Quem se arvora em líder político da nossa Morada de Sol, patina e se aborrece com buracos, mato, panfletagem mil, poluição visual e milhares de pacientes visitados pelo mosquito da dengue. Isso diante de normas elaboradas pelo grande líder-presidiário e seguidas por soldados adestrados para sufocar, através de marketing envolvente, objetivando vencer e levar milhares na conversinha.

Nova eleição dentro de poucos meses, portanto, chega hora de pensar e analisar: vale a pena escolher alguém entre os mesmos de sempre, acostumados e com fome de poder? É interessante abrir os olhos para a nossa realidade e entender que a mudança é possível e positiva para novos ares administrativos. A cidade clama por gente nova e preparada, capaz e honesta. Afinal, ela quer o que é seu por justiça após 202 anos de vida.