JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

INTERNAUTA

Parece piada, não é. Projeto de Lei 230/2019 03/07/2019 Institui e inclui no calendário oficial de Eventos de Araraquara o "Festival de Pipas e Papagaio de Araraquara (Pipódromo)", a ser anualmente comemorado nos meses de julho, dezembro, janeiro e fevereiro de cada ano, e dá outras providências. Vereador, jura que não existem assuntos mais importantes? A cidade aos pedaços e Câmara tratando de soltar pipas? E para isso ganham R$ 8 mil reais e monte de mordomias! Está na hora, ou melhor, já passou da hora da mudança no Legislativo. (Renata)

DECISÃO DE TÓFOLLI

O Ministro em medida monocromática, suspendeu todas as investigações que tenham dados do COAF sem autorização prévia da Justiça. A bandidagem deve ter ficado feliz. Será que em Países onde a Constituição é levada a sério, conseguem entender o que acontece no Brasil? Uma suprema Corte aceita esse procedimento... O Ministro diz que atendeu a defesa de Flávio Bolsonaro, mas Glenn Greenwald (do IntercePT) está se sentindo aliviado! (Laura)

MILHARES DE DOENTES

Notícia de que Araraquara acumula 15,2 mil casos de dengue, só neste ano! Mas circula pela cidade que podem ser 30 a 40 mil casos. E não é para se duvidar. Quem não teve, ou tem em sua casa, vizinhos ou parentes com casos da doença? Cidade entregue ao abandono dá nisso! (Carlos Alberto)