JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

FACIRA mostra a visão de negócios

A Feira de Negócios Facira-2019 foi apresentada nessa semana no Centro Internacional de Convenção. A 24ª edição será de 21 a 25 de agosto, das 18h às 22h durante a semana e, aniversário de Araraquara e final de semana, das 13h às 22h. Será a primeira Feira Internacional de Negócios da história da Facira, com participação de oito empresas de Torres Vedras, cidade portuguesa destaque na produção de vinho e bacalhau.

Araraquara vive bom momento, a Facira é um dos nossos maiores símbolos (Edinho Silva).

Cear é o principal espaço fomentador de eventos e turismo. "Temos tudo para realizar mais uma grande feira, neste ano, diz prefeito Edinho. O CEAR engloba Centro Internacional de Convenção, pavilhões, área externa e, Arena da Fonte Luminosa (para shows de grande porte). Agora, o Cear ganha marca e sites próprios, a fim de dar maior visibilidade ao complexo, prestar contas e apresentar agenda de eventos.

MANOEL ARAÚJO

Amigo pessoal do prefeito Edinho e assessor permanente independente de cargos, o presidente da Morada do Sol Turismo, Manoel de Araújo Sobrinho, apresentou o novo site (moradaturismoeventos.com.br) e ressaltou a importância da Facira. "Mais de 200 mil pessoas passaram por ela no ano passado. É uma das maiores festas da Região Central. Festa, lazer, solidariedade e grandes negócios. Esperamos várias empresas expondo suas marcas, vendendo seus produtos", afirma Manoel Araújo.