JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

INTERNAUTA

PLANEJAMENTO PARCIAL

Teatro Municipal fechado, agora, Ministério Público interdita Gigantão! A cidade exportando mosquitos da dengue. Desvia-se de um buraco a cai no outro. Praças e bens públicos abandonados, aonde dirigentes de Araraquara pretendem chegar? (Carlos Alberto)

GIGANTÃO COM FISSURAS

E tem mais... quem frequenta o Ginásio de Esportes, na parte inferior, sabe que ali existe moradia de Gambás. Aquele com listras branca e preta. É tanto o abandono que convivem bem no local e a administração de Araraquara... (Raquel)

PRAÇAS COM POUCA CONSERVAÇÃO

Em praças de Araraquara, principalmente nos bairros, havia "manutenção" uma vez por semana, passavam um aspirador de folhas e vez ou outra regavam plantas e alguma capinação. Depois parou tudo! Agora, dizem que foram colocados novos jardineiros. Só que uma pessoa para cuidar de três praças. Pode isso? Se fossem bem cuidadas, como no passado, hoje não seria esse caos que vivemos! (Renato)

TOTALMENTE SEM HISTÓRIA

Araraquara sem história, um dos últimos casarões que ficava na Rua Padre Duarte esquina com Avenida Feijó, onde funcionava a Imobiliária Tedde, foi ao chão. No futuro todo esse aparato de destruição será cobrado de seus donos. Isso é lindo para os futuros filhos, netos, bisnetos de uma árvore genealógica com raízes fincadas na grana (não é grama). O dinheiro sempre falando mais alto. (Adalberto)