JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Biotecnologia da Uniara

São oferecidas 20 vagas para o mestrado e 15 para doutorado

Continuam abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia em Medicina Regenerativa e Química Medicinal PPGB/MRQM da Universidade de Araraquara, Uniara. São oferecidas 20 vagas para o mestrado e 15 para doutorado. Os interessados podem se inscrever até 2 de fevereiro próximo.

O ingresso constará de três etapas: análise do currículo e do histórico escolar, redação e entrevista. O início das aulas está programado para 11 de março deste 2019.

O objetivo do Programa é formar, primordialmente mestres e doutores, com qualificação técnico-científica, na área de Biotecnologia aplicada à Medicina e Saúde, para o exercício da docência e pesquisa em nível de graduação e pós-graduação, bem como desenvolver habilidades e competências específicas para planejamento, coordenação e execução de projetos de pesquisa no setor acadêmico e industrial.

Outras informações sobre o processo seletivo do PPGB/MRQM da Uniara podem ser obtidas no link https://goo.gl/kMW2RU, onde também está disponível o edital.