JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Denúncias do sindicalista Roldan podem abalar a Prefeitura do PT

Ao utilizar as redes sociais para dizer que "nesta cidade tá rolando esquemas de corrupção em cada detalhe da Administração Pública", o sindicalista Marcelo Roldan, membro do SISMAR Sindicato dos Servidores Municipais de Araraquara e Região - obrigou o prefeito Edinho Silva a recorrer à Controladoria Geral do Município para esclarecer denúncias.

Tanto que, dia 3 de janeiro, Marcelo Roldan recebeu convite da referida CGM para prestar esclarecimentos, o que deverá ocorrer nesta segunda-feira(14), quando "levarei por escrito as acusações devidamente fundamentadas".

SUPOSTA CORRUPÇÃO

No texto veiculado nas redes sociais, 19 de dezembro, o sindicalista foi ainda mais agressivo afirmando que "nas terceirizações, nos leilões de áreas públicas, nas contratações de prestação de serviços, na aquisição de equipamentos e produtos... em todos os locais possíveis e impossíveis de se imaginar estariam concentrados os atos da suposta corrupção".

Roldan se diz triste ao ter que fazer tais denúncias.

O sindicalista polêmico, em entrevista ao Jornal da Rádio Morada do Sol, confirmou as denúncias e admitiu que estava triste ao tomar esta iniciativa pois envolve servidores nos supostos esquemas. Além disso, salientou que havia dialogado com pelo menos 4 pessoas de diferentes setores do campo empresarial e que todas falaram de casos envolvendo agentes públicos de Araraquara.

INFORMAÇÃO

Embora todas as informações sejam preciosas para esclarecimento da suposta corrupção, uma delas parece despertar maior interesse, segundo Roldan: "possível favorecimento da Prefeitura em leilão de áreas públicas". (Notícia extraída do Face RCI ARARAQUARA)