O público prestigiou a 2ª Copa Elias Damus de Autocross, realizada na Pedreira Ouro Fino, nos dias 24 e 25.
A prova, promovida pela Associação de Pilotos de Autocross de Araraquara (APAA) foi disputada por 18 pilotos da cidade e região e teve seis baterias, com 20 voltas, valendo como a 5ª Etapa do Campeonato Regional.
O resultado da categoria Turismo foi Alessandro Mira, em 1º lugar; Mauro Lausenti, em 2º; e Adjamar Júnior, em 3º.
Na categoria Autocross A, vitória de Ricardo Pinheiro. O 2º lugar ficou para Dinho Merlos; e o 3º para Geraldo Birueu. Na Autocross B, Edmilson Birueu foi o 1º; Valdir das Neves, o 2º; e Sérgio Pinheiro, o 3º.
A 6ª Etapa será no dia 29 de setembro, na Pedreira Ouro Fino.
Salão
A primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol de Salão, promovido pela Fundesport e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, termina no próximo dia 6, quando serão conhecidos os semifinalistas
Disputada nas categorias principal, juvenil e infanto-juvenil, a competição reúne times de vários bairros, em uma festa exclusiva de garra e técnica.
Fundesport
As meninas do futebol feminino da Fundesport/ Extra venceram mais uma partida da Copa Santa Bárbara D’Oeste, ficando mais próximas da semi-final.
Em jogo contra o Jaguariúna, elas venceram por 2 a 1 e garantiram a vantagem de empate para a partida deste sábado (31).
O técnico Fernando Paulilo está satisfeito com a ótima campanha do time na Copa.