Imóveis e terrenos sem manutenção causam transtornos no Parque Gramado II 

0
212

Vereadora Filipa Brunelli (PT) solicitou providências do Executivo 

Problemas com descarte irregular de resíduos e mato alto em terrenos e calçadas motivaram as Indicações nº 934, nº 936, nº 937, nº 938, nº 939, nº 940 e nº 941, da vereadora Filipa Brunelli (PT), solicitando serviços de fiscalização e zeladoria à Prefeitura em diversos pontos da Avenida Edy Maria Albino da Cunha, no Parque Gramado II. 

Em frente ao número 92, e, na mesma via, no cruzamento com a Rua Professora Basilia Ladeira do Amaral, a parlamentar indicou a fiscalização, roçada e limpeza de dois imóveis abandonados, pois, em visita ao local, foram verificados o descarte irregular de resíduos e o acúmulo de água parada nos itens despejados. 

Há ainda dois terrenos que precisam de fiscalização, roçada e limpeza na avenida mencionada; um próximo ao número 25 e outro na esquina com a Rua São José do Rio Preto. Ambos apresentam também mato alto e lixo. 

A mesma atenção foi solicitada para os passeios públicos da Avenida Edy Maria Albino, mais precisamente próximo aos números 108 e 25, e no cruzamento com a Rua Professora Basilia Ladeira do Amaral. “Nesses pontos, a passagem de pedestres pelas calçadas está bloqueada por conta do mato alto, causando transtornos às pessoas que ali transitam. Por isso, pedimos agilidade na realização dos serviços”, frisou Filipa.

(Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.