N/A

Iluminação garante a segurança

A prefeitura instalou iluminação pública de destaque para aumentar a segurança no largo do NGA 3 – Núcleo de Gestão Assistencial (antigo INPS), localizado à Rua Gonçalves Dias, esquina com avenida Espanha.

Foram instaladas seis luminárias fixadas na parede do prédio, com lâmpadas de 400 wats a vapor metálico e blindadas contra qualquer agente externo (poeira ou chuva).

“A maior vantagem deste tipo de iluminação é a excelente reprodução de cores, fazendo a vista humana perceber a presença de qualquer pessoa, mesmo na sombra de árvores”, destaca César Borduchi, gerente de Iluminação da prefeitura.

Ainda foram reformados dois refletores que serão direcionados paras as árvores existentes, colocando-as em destaque. A prefeitura investiu 5 mil e 300 reais nessa iluminação.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PROGRAMAS DO DAAE AUXILIAM USUÁRIO EM DIFICULDADE ECONÔMICA

Cuidados com o celular antes, durante e depois da folia

Aviso Importante

COMUNICADO DA MINHA SAÍDA DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE ARARAQUARA

Nota à Imprensa

CATEGORIAS