Iluminação da Beneficência

Daniela Silotto (*)

A parceria entre a CPFL e a Beneficência Portuguesa de Araraquara mais uma vez vem para trazer a melhoria do hospital. A implantação do programa “Eficiência Energética”, firmado entre ambos no mês passado, já começou e, ontem, a Beneficência recebeu luminárias que serão instaladas no hospital, melhorando a iluminação de todos os ambientes.

Essa é a primeira etapa do “Eficiência Energética”. Por meio desse programa, a CPFL fará a troca de 298 pontos de iluminação da Beneficência Portuguesa, em forma de doação.

Além de promover a melhoria da iluminação do hospital, por meio de sistemas de alta tecnologia e eficiência, a troca trará uma economia de 79,14 mw/ano, o que equivale a R$ 14.850,00 ao ano.

Segundo o diretor-presidente Fábio Donato Gomes Santiago, a CPFL sempre tem colaborado com o hospital. É um grande parceiro do hospital e colabora conosco não só em campanhas que visam trazer economia ao consumo de energia, mas também em doações de equipamentos, como foi o caso do berço térmico”, afirma.

Para a realização da reestruturação, Luiz Carlos Valli, gerente da CPFL de Araraquara, afirma que o trabalho de troca da iluminação será executado sem trazer nenhum tipo de problema para a vida do hospital. “Todo o trabalho será feito com o máximo de cuidado e sem nenhum transtorno para que o dia-a-dia do hospital não fique comprometido”.

(*) É assessora do hospital.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A força e união do agro

Os riscos e a falta de regulamentação do uso de dados genéticos de pacientes por operadoras de saúde

Por que temos de sofrer as consequências do pecado de Adão e Eva?

Governar com economia e sem aumentar impostos

Cidade: berço de soluções

CATEGORIAS