Iluminação com LED na praça do Jardim São Bento está pronta

0
436

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, por meio do Programa Ilumina Araraquara, concluiu nesta segunda quinzena de abril a iluminação pública na área de lazer e praça do Jardim São Bento, bairro recentemente ocupado, na região noroeste de Araraquara.

Os novos equipamentos e luminárias com tecnologia Led também foram instalados em todas as vias do bairro, antes da praça. “Agora, ficou mais fácil ir ao ponto de ônibus, ao supermercado. Antes, estava escuro e eu precisava dar uma volta enorme pelas vias iluminadas”, relatou o aposentado José Eduardo.

O auxiliar de produção Vitor Hugo elogiou as novas instalações. “Está ótimo, no começo estava escuro onde as crianças brincam, agora melhorou bastante e as crianças brincam também de noite”, observou.

O investimento de R$ 493 mil é oriundo do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) em contrato firmado entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal.

Cidade Led

Vale reforçar que o programa Ilumina Araraquara, que tem o objetivo de transformar a cidade 100% iluminada com tecnologia Led em vias públicas e áreas públicas, já entregou melhorias nas praças: João Bernal (Jardim Dom Pedro I) Lívio Abramo (Teatro Municipal), Independência (Centro), Jardim Paulistano (Grande Vila Xavier), Carmo, Paulo Mascia (Yolanda Ópice), Major Abel Fortes (Parque Infantil), Júlio Mesquita e Jardim Popular (Vila Xavier), Praça da Gruta, dos Ipês (Carmo), área de Lazer do Jardim Tamoio, da Vila Melhado e do Japão entre outras.

Também diversos bairros já desfrutam das melhorias. Entre eles o Jardim das Hortênsias, Dumont, Residencial dos Oitis, Chácara Flora, Jardim Pinheiros, Universal e Primavera e Jardim São Bento.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.