Horóscopo Semanal

De 06/08 a 12/08/2006

Elizabeth Nakata

elizabethnakata@astrobrasil.com.br

Lua Cheia no signo de Aquário, dia nove, com uma energia de tensão em um ambiente extremamente confuso. Haverá um chamado à responsabilidade, mas ninguém saberá bem de onde vem, nem tampouco o que deverá ser feito. As iniciativas serão desordenadas. Isso tudo será mais sentido no cotidiano ligado ao trabalho. Os relacionamentos pedem sacrifícios, liberdade, com um aviso de alerta: cuidado com os devaneios, pois a desilusão é certa. Dia onze Mercúrio ingressa em Leão, lembrando que todas as criações humanas devem comunicar algo com beleza, servindo de ligação entre os anseios e os resultados das ações.

ÁRIES

20/03 à 19/04 Signo de fogo, regido por Marte.

O que foi iniciado na lua nova, em termos de criatividade, agora pode transformar-se em um belo projeto. Basta para isso que mantenha os pés no chão, examine todas as implicações e reflexos futuros, não tendo medo de encarar o trabalho que virá pela frente.

TOURO

20/04 à 20/05 Signo de terra, regido por Vênus.

Concentre o foco na profissão, mesmo que para isso precise comprar briga com família e amigos, mas fique atento às implicações financeiras para evitar iludir-se com ganhos estratosféricos que não irão se concretizar. Do parceiro poderá vir suporte e incentivo para que alce vôos mais altos.

GÊMEOS

21/05 à 20/06 Signo de ar, regido por Mercúrio.

Relacionamentos e parcerias passam por profundas transformações, e você precisa saber separar a ilusão da realidade. Setor financeiro dependente da assinatura de papéis para deslanchar. Ambiente doméstico com dissensões. Mudanças no setor profissional.

CÂNCER

21/06 à 21/07 Signo de água, regido pela Lua.

Sua mente está ágil, rápida nas conclusões e essa energia está a toda; portanto capriche no visual, procure uma companhia faça um programa. Cuidado com os gastos supérfluos. Processos legais poderão ter um ponto final, mas não com o desfecho vantajoso esperado.

LEÃO

22/07 à 22/08 Signo de fogo, regido pelo Sol.

Assuma suas responsabilidades perante o companheiro, cuidando melhor dessa parceria, antes que sofra uma desilusão por causa de sua atitude descompromissada. Relacionamentos secretos devem permanecer dessa forma. Por parte da família, poderá receber incentivo financeiro.

VIRGEM

23/08 à 22/09 Signo de terra, regido por Mercúrio.

Muito cuidado ao desembainhar a espada e gritar por liberdade. Principalmente porque o que deseja, nesse momento, é liberdade no relacionamento, ampliando horizontes e procurando coisas novas. Mesmo achando que o trabalho lembra uma prisão, é dele que vem seu sustento.

LIBRA

23/09 à 22/10 Signo de ar, regido por Vênus.

Para quem tem filhos, o momento pede que dê um tempo nas atenções dispensadas a eles, em função de seus projetos futuros. Período bom para negociações envolvendo a carreira. Iniciativas no sentido de desvendar sua psique e assuntos mais secretos podem, e devem, ser tomadas agora.

ESCORPIÃO

23/10 à 21/11 Signo de água, regido por Marte e Plutão.

A família, o ambiente familiar, tudo isso lhe envolve num torvelinho que tira a energia que deveria estar direcionada para o trabalho. Por outro lado há muita coisa boa acontecendo em termos de projetos, que fervilham em sua cabeça, mostrando que você se mantém vivo através de suas criações.

SAGITÁRIO

22/11 à 21/12 Signo de fogo, regido por Júpiter.

Alguma coisa está para acontecer em seu trabalho, mudanças e rearranjos que poderão resultar em algo positivo no futuro mas que, por enquanto, irão mexer muito com seu cotidiano e afastá-lo da rotina familiar. Para ajudar você pode procurar aprender mais sobre as novidades que estão para acontecer.

CAPRICÓRNIO

22/12 à 20/01 Signo de terra, regido por Saturno.

Mais um período em que ficará preocupado com as finanças, gastando sem ter muita noção de quanto ainda resta em caixa. O parceiro está particularmente comunicativo e procurando fazer agradáveis programas a dois. O momento é excelente para iniciar cursos.

AQUÁRIO

21/01 à 17/02 Signo de ar, regido por Saturno e Urano.

Coisas boas acontecendo a você nesse momento, e os frutos podem ser colhidos no seu trabalho. Setor financeiro com boas surpresas. As parcerias podem estar solicitando um pouco mais de atenção e cuidados, mas nada que você não consiga contornar com diplomacia.

PEIXES

18/02 à 20/03 Signo de água, regido por Júpiter e Netuno.

Acontecimentos do cotidiano levarão você a refletir sobre as motivações que estão por trás de tudo, ou seja, você deve remexer nos seus segredos, no seu interior, para tentar entender suas ações presentes. Procure relaxar e se divertir, fazendo de seus prazeres a base de coisas mais sérias.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

20 de Julho – Dia Internacional da Amizade: ter amigos aumenta expectativa de vida

Novos livros estão disponíveis na Biblioteca Mário de Andrade

Feiras de artesãos e empreendedores movimentam o final de semana (20 e 21 de julho)

O setor de serviços na Reforma Tributária

Rota de Colisão

CATEGORIAS