Horóscopo Semanal

De 30/07 a 05/08/2006

Elizabeth Nakata

elizabethnakata@astrobrasil.com.br

Lua Crescente, em Escorpião, sinalizando que o novo e revolucionário só terá sucesso e progredirá se, e se somente se, ancorar-se em bases sólidas. Olhar para o passado é essencial para quem pretende construir um bom futuro. Estudar os erros, para não repeti-los, reeditando o que deu certo. A fórmula é simples, mas parece ser difícil de ser seguida. Mercúrio retoma o movimento direto e, agora sim, contratos podem ser assinados, os problemas de comunicação se resolvem, o trânsito, mesmo com o retorno das férias, volta ao de sempre.

ÁRIES

20/03 à 19/04 Signo de fogo, regido por Marte.

Evite especular no mercado financeiro, porque as chances de perder dinheiro são grandes. Incremente as atividades domésticas, principalmente se for usar a comunicação. Bom momento para trabalhar relacionamentos familiares, aparando arestas e recomeçando parcerias em novas bases.

TOURO

20/04 à 20/05 Signo de terra, regido por Vênus.

Fique de olho nos gastos do parceiro, que anda perdulário e pode acabar comprometendo as economias da sociedade. Compromissos assumidos o impedem de relaxar e divertir-se, devendo concentrar sua atenção nas atribuições. Com a mente ágil, iniciar novos estudos pode ser uma boa pedida.

GÊMEOS

21/05 à 20/06 Signo de ar, regido por Mercúrio.

Iniciativas tomadas tendo como ponto de apoio a família, poderão auxiliá-lo em seu cotidiano. Negociações profissionais devem ser encaminhadas com muita cautela, pois você está em um período onde pode falar muito, atrapalhando um bom desfecho.

CÂNCER

21/06 à 21/07 Signo de água, regido pela Lua.

Por mais que você queira economizar, gastos com filhos, lazer ou algum passatempo comprometerão seu orçamento. Fique atento para não gastar demais. Use a seu favor as boas energias que atraem as atenções para sua pessoa, tornando-o um grande sedutor.

LEÃO

22/07 à 22/08 Signo de fogo, regido pelo Sol.

Alguém que integra seu círculo familiar íntimo trará, de alguma forma, ganhos extras até você. Pode até ser que valores inesperados, provenientes de processos oficiais, surjam nesse momento. Com bastante energia acumulada e boa disposição, concentre forças na carreira profissional, que poderá deslanchar.

VIRGEM

23/08 à 22/09 Signo de terra, regido por Mercúrio.

Parentes próximos poderão ajudá-lo a resolver alguns inconvenientes que o estão atrapalhando. Prepare-se para as exigências que estão surgindo, e que poderão tirá-lo de circulação, ou alterar sua rotina, por um bom tempo. Novos projetos podem ser iniciados, com boas chances de sucesso.

LIBRA

23/09 à 22/10 Signo de ar, regido por Vênus.

Algum gasto irá para fundo perdido, portanto fique atento onde está aplicando seu dinheiro. Procure desenvolver sua habilidade de escrita, usando-a na profissão. Mudanças em seu cotidiano ocorrerão, de forma agradável. Lance mão de novidades, para incrementar seus ganhos.

ESCORPIÃO

23/10 à 21/11 Signo de água, regido por Marte e Plutão.

Não querendo engordar, tome cuidado com as calorias ingeridas, já que o apetite está aumentado e você vem retendo gordura. Setor profissional em compasso de espera, portanto evite iniciar novos projetos. Concentre esforços nos interesses voltados a outros países.

SAGITÁRIO

22/11 à 21/12 Signo de fogo, regido por Júpiter.

Período favorável para descobrir as reais motivações que o impulsionam na carreira. De posse desse conhecimento, poderá tomar decisões acertadas em relação a seu futuro profissional. Mudanças de domicílio e transformações nas relações familiares podem ocorrer nesse momento.

CAPRICÓRNIO

22/12 à 20/01 Signo de terra, regido por Saturno.

A união entre um curso de especialização e um novo projeto poderá impulsionar sua carreira. Afetivamente você passa por um período excelente, de leveza e bom entendimento. Amizades passarão por transformações, e você verá com maior lucidez o interior das pessoas.

AQUÁRIO

21/01 à 17/02 Signo de ar, regido por Saturno e Urano.

Fazer uma auditoria nas associações e ficar atento as atitudes dos sócios, evitando prejuízos, é o que deve ser feito nesse momento. Confiando em seu feeling e usando de diplomacia e negociações no trabalho, conseguirá aumentar o saldo bancário. Momento propício para dar entrada em processos legais.

PEIXES

18/02 à 20/03 Signo de água, regido por Júpiter e Netuno.

Tendo algum interesse no exterior, o momento é altamente favorável para traçar planos, principalmente os que envolvam trabalho. Notícias inesperadas chegam, trazendo alegria mas também muito trabalho, com grandes alterações em seu cotidiano.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Escola do Legislativo da Câmara promove curso sobre TDAH

O Brasil na crise do clima

A vida é assim mesmo

Biden joga a toalha. Recomeça a corrida presidencial nos EUA

Forme-se em Inteligência Artificial

CATEGORIAS