Horóscopo Semanal

De 16/07 a 22/07/2006

Elizabeth Nakata

elizabethnakata@astrobrasil.com.br

Lua Minguante em Áries, dia dezessete. Verdades e assuntos ocultos há tempos virão à tona. Reciclar é a palavra de ordem, espanar teias e tomar atitudes que enterrem, definitivamente, mágoas e erros. Responsabilidades devem ser assumidas e tentar enganar usando desculpas é desaconselhável. As iniciativas serão tomadas com o coração, mas também com clareza e profundidade, conscientemente. Há inquietação no ar e desejo de agir rapidamente.

ÁRIES

21/03 à 19/04 – Signo de fogo, regido por Marte.

Momento propício para pensar nos projetos pessoais, dando o pontapé inicial para concretizá-los. Cuide também do físico, gastando um pouco mais com a aparência. Familiares mais jovens poderão interferir em seu emocional. Invista no lazer e descanse um pouco antes de entrar de cabeça no trabalho.

TOURO

20/04 à 20/05 – Signo de terra, regido por Vênus.

O que acontece nos bastidores terá reflexos em seu ambiente doméstico. Cabe a você administrar essas interferências, tornando-as positivas. Valores dados como perdidos poderão cair em suas mãos. Aja com calma no ambiente de trabalho, evitando assumir demasiadas responsabilidades.

GÊMEOS

21/05 à 20/06 – Signo de ar, regido por Mercúrio.

Atenção voltada para os relacionamentos afetivos, cabendo a você tomar iniciativa. Momento propício para planejar ações voltadas a aquisição de bens. Reunir os amigos, em torno de algum projeto em comum irá trazer satisfação pessoal. Setor profissional caminhando bem.

CÂNCER

21/06 à 21/07 – Signo de água, regido pela Lua.

Conseguindo controlar sua ansiedade, fixe objetivos profissionais encarando os desafios do dia-a-dia. Certamente conseguirá tirar de letra as dificuldades, resolver problemas e, de quebra, sair com vantagens financeiras. Saiba dizer não a propostas de ganhos miraculosos.

LEÃO

22/07 à 22/08 – Signo de fogo, regido pelo Sol.

Confie em sua intuição para fazer aplicações, principalmente tratando-se de papéis ligados ao exterior. Antigas paixões podem ressurgir do passado, reacendendo um desejo que considerava extinto. Novidades podem surgir envolvendo bens e família.

VIRGEM

23/08 à 22/09 – Signo de terra, regido por Mercúrio.

Com a atenção voltada para os assuntos domésticos, prepare-se para um período relativamente longo em que precisará esquecer-se de si, trabalhando em prol da família. Setor profissional bem amparado, mas dificilmente seu trabalho será notado, pois atuará mais nos bastidores.

LIBRA

23/09 à 22/10 – Signo de ar, regido por Vênus.

Algumas imposições surgirão por parte de amigos, e você se desencantará com alguns deles pois, finalmente, conseguirá enxergá-los como realmente são. O período é favorável para que exerça seu controle junto ao parceiro ou associado, tomando as rédeas da relação e conduzindo-a da melhor forma para ambos.

ESCORPIÃO

23/10 à 21/11 – Signo de água, regido por Marte e Plutão.

O trabalho está tomando grande parte de seu tempo livre e, apesar de precisar alterar planos por causa disso, não terá seu humor estragado, já que um grande projeto está para se encerrar. Viagens agradáveis podem ocorrer. Financeiramente o período também é bom.

SAGITÁRIO

22/11 à 21/12 – Signo de fogo, regido por Júpiter.

Você continua passando por grandes transformações, notadamente, nesse momento, em suas convicções e ideais mais arraigados. O momento pede que jogue fora o que já não serve, evitando apegar-se a sentimentos que não servem mais. Reveja também seus relacionamentos.

CAPRICÓRNIO

22/12 à 20/01 – Signo de terra, regido por Saturno.

Sua postura em relação a assuntos domésticos pode mudar. Para auxiliá-lo nesse momento de transição, utilize a experiência adquirida. Súbitas alterações nos planos a todo o momento, deixando-o ligeiramente irritado. Não permita que discussões financeiras afetem sua libido.

AQUÁRIO

21/01 à 17/02 – Signo de ar, regido por Saturno e Urano.

Intensa comunicação entre você e os parceiros, com o pensamento voltado para o futuro próximo. Mesmo sem receber muito apoio em sua carreira por parte de seu par, você dará a volta por cima, conseguindo firmar-se profissionalmente. Procure ter mais método e organização no seu cotidiano.

PEIXES

18/02 à 20/03 – Signo de água, regido por Júpiter e Netuno.

Pesquise mais sobre a tarefa que desenvolve nesse momento, para depois trazê-la a público. Os resultados desse trabalho reforçarão sua auto-estima e, provavelmente, sua conta bancária de quebra. Não se deixe manipular por parentes próximos, investindo em sua comunicação e criatividade.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santa Casa de Araraquara pede ajuda para identificar paciente

Show nesta sexta no Sesc Araraquara

Intervenção neste sábado no Sesc Araraquara

Confira as dicas gratuitas para curtir a cidade (20 e 21 de julho)

Contação de história neste sábado no Sesc Araraquara

CATEGORIAS