Horóscopo Semanal

De 25/06 a 01/07/2006

Elizabeth Nakata

elizabethnakata@astrobrasil.com.br

Lua Nova de Câncer, dia 25, trazendo uma mescla de generosidade e controle. O essencial não deverá faltar, o supérfluo será avaliado e, com certo jeitinho, poderá ser incluído nas prioridades. O passado, as raízes, a família e os sentimentos darão a tônica desse período que perdurará até a próxima Lua Nova. Dia 24 Vênus ingressa no signo de Gêmeos, propiciando o diálogo e o entendimento, através da palavra, nos diversos relacionamentos. Dia 28 Mercúrio ingressa em Leão, favorecendo a criação e facilitando o contato com o novo, diferente e alta tecnologia.

ÁRIES

20/03 a 19/04 – Signo de fogo, regido por Marte.

Momento excelente para dedicar-se a família, possivelmente com viagens incluídas no pacote. Finanças relativamente protegidas, desde que você analise bem os gastos antes de adquirir supérfluos. Precisará do auxílio de amigos, ou grupos de colegas, para atingir metas no trabalho.

TOURO

20/04 a 20/05 – Signo de terra, regido por Vênus.

Relacionamentos serão administrados via conversações e negociações, sempre levando em consideração as motivações emocionais. Viagens para perto poderão ocorrer, nem sempre de acordo com seus desejos. Contorne as dificuldades em família, evitando conflitos de comando.

GÊMEOS

21/05 a 20/06 – Signo de ar, regido por Mercúrio.

Você estará mais focado nos assuntos financeiros, e o período favorece boas movimentações nos ganhos, provenientes de seu trabalho. Querendo arriscar, faça aplicações em papéis ligados a publicações, comunicações ou viagens. Mudanças benéficas na carreira.

CÂNCER

21/06 a 21/07 – Signo de água, regido pela Lua.

A lua nova acontecendo em seu signo trará muita criatividade, vontade de divertir-se e carinho extra das pessoas queridas. Cuidado com propostas mirabolantes de ganhos, para não cair em conto do vigário. Viagens de última hora ou surpresas agradáveis envolvendo pessoas de longe.

LEÃO

22/07 a 22/08 – Signo de fogo, regido pelo Sol.

Evite tentar controlar tudo e todos, pois isso só gera complicações e confrontos. Invista no físico e, mesmo sem muito esforço, notará que os quilos extras vão embora. Evite aplicações e jogos de risco. Nos bastidores, algumas pessoas podem ajudá-lo a viabilizar projetos futuros.

VIRGEM

23/08 a 22/09 – Signo de terra, regido por Mercúrio.

Período favorável para estar com amigos. Que tal planejar algo para o futuro próximo, relacionado à carreira? Cuidado ao locomover-se, pois há riscos de prejuízos durante idas e vindas. Surpresas boas chegando no setor profissional. Boa comunicação com os parceiros.

LIBRA

23/09 a 22/10 – Signo de ar, regido por Vênus.

Favorecidas as promoções na carreira profissional, ou surgimento de uma boa colocação. Procure cursos relacionados à profissão, concentrando esforços nesse setor de sua vida. Através de atividades inovadoras, antenadas com o que há de mais moderno, poderá incrementar seus ganhos.

ESCORPIÃO

23/10 a 21/11 – Signo de água, regido por Marte e Plutão.

Momento propício para aperfeiçoar seus estudos e investir em si mesmo. Cuidado com o que come, primeiro com a qualidade, evitando intoxicações, e segundo pela quantidade, com a facilidade para ganhar peso. Procure divertir-se e relaxar um pouco mais.

SAGITÁRIO

22/11 a 21/12 – Signo de fogo, regido por Júpiter.

Período onde haverá um aprendizado a respeito de perdas, sacrifícios e generosidade. Problemas com eletrônicos em sua residência poderão ser resolvidos rapidamente e a contento. Muita atenção na hora de fazer aplicações financeiras; melhor investir no costumeiro.

CAPRICÓRNIO

22/12 a 20/01 – Signo de terra, regido por Saturno.

Parcerias estão em suas prioridades, indiretamente mexendo com seus medos e inseguranças. Dos amigos pode vir uma ajuda para facilitar seu dia-a-dia. Iniciativas no âmbito financeiro estão travadas, aguarde para tomar atitudes. Soluções inovadoras resolverão seus problemas de comunicação.

AQUÁRIO

21/01 a 17/02 – Signo de ar, regido por Saturno e Urano.

Um olhar mais atento à sua saúde, se faz necessário. Em compensação, boas notícias chegam via carreira profissional. Parceiros provocativos, obrigando-o a exercitar a paciência e contenção, para não estragar sociedades em andamento. Favorecido o lazer ligado às artes.

PEIXES

18/02 a 20/03 – Signo de água, regido por Júpiter e Netuno.

Por mais que haja obrigações profissionais pendentes, você estará mais antenado com férias e lazer. Para atender a todos, deixe o trabalho adiantado para se divertir sem consciência pesada. Momentos de alegria e prazer em família. Na saúde, fique atento a problemas com a coluna.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Handebol feminino conquista 7º lugar no Brasileiro

Câmara realiza Sessão Ordinária nesta terça (23); saiba o que será votado

Plano de recapeamento avança no Jardim Universal

Seguem em andamento obras da unidade de saúde do Santana

95% dos aposentados desconhecem senha do aplicativo Meu INSS

CATEGORIAS