Horóscopo Semanal

De 11/06 a 17/06/2006

Elizabeth Nakata

elizabethnakata@astrobrasil.com.br

Lua Cheia no signo de Sagitário, dia onze, trazendo a mensagem que todos os excessos devem ser evitados. Para encontrar o verdadeiro sentido da vida, é necessário aprofundar a viagem interior. Mais que nunca, a diplomacia deve ser exercida tanto nos relacionamentos afetivos quanto nos profissionais. Com persistência as metas serão atingidas.

ÁRIES

20/03 a 19/04 Signo de fogo, regido por Marte.

O período favorece estudos de especialização e superiores. Assuntos de herança ou pendências financeiras, envolvendo a família, podem ser resolvidos de forma satisfatória. Evite arriscar dinheiro em jogos. Relacionamentos afetivos devem ser encarados com maior seriedade.

TOURO

20/04 a 20/05 Signo de terra, regido por Vênus.

A hora é de transformações no âmbito dos valores. Procure dentro de si o que deve ser destacado. Você está muito comunicativo e atraindo as atenções; aproveite esse bom momento para se posicionar no grupo, e também na profissão. Propostas de sociedade devem ser apreciadas com carinho.

GÊMEOS

21/05 a 20/06 Signo de ar, regido por Mercúrio.

Com a atenção voltada para parcerias e associações, tenha em mente que as metas serão alcançadas através de muito trabalho, constante renovação, habilidade prática e, algumas vezes, a submissão do ego em favor de um bem comum maior. Exerça a diplomacia no seu cotidiano.

CÂNCER

21/06 a 21/07 Signo de água, regido pela Lua.

Período de intenso trabalho e você terá que abrir mão de alguns sonhos por um tempo, alguns, e outros definitivamente. Chances de fazer uma viagem agradável, de lazer. Evite arriscar dinheiro em jogos ou aplicações ligadas ao exterior. Período bom para quem lida com vendas.

LEÃO

22/07 a 22/08 Signo de fogo, regido pelo Sol.

Período favorável para programar atividades ligadas ao lazer. Prepare-se para fazer frente às despesas originadas pela família. Cuidado com os exercícios físicos, evitando ir além da capacidade física. Possibilidade de lucros provenientes das parcerias.

VIRGEM

23/08 a 22/09 Signo de terra, regido por Mercúrio.

Para quem trabalha em casa, o período é altamente favorável para a criatividade. Relacionamentos afetivos estão passando por transformações e, com muita conversa, poderão chegar a acordos interessantes. Controle sua impulsividade, ou acabará sofrendo no bolso as conseqüências.

LIBRA

23/09 a 22/10 Signo de ar, regido por Vênus.

Nesse momento você poderá ser envolvido em assuntos envolvendo parentes próximos ou vizinhos. Acordos, documentos ou correspondências também estarão em pauta. Chances de receber boa remuneração resultante de seu trabalho. Procure inovar no seu dia-a-dia, para que as finanças fluam melhor.

ESCORPIÃO

23/10 a 21/11 Signo de água, regido por Marte e Plutão.

Comece a fazer uma poupança porque gastos extras, envolvendo filhos, hobbies ou lazer em geral irão mexer em seu orçamento. Enquanto o cônjuge faz exigências, os outros relacionamentos proporcionam prazer e acrescentam novos dados a suas crenças pessoais.

SAGITÁRIO

22/11 a 21/12 Signo de fogo, regido por Júpiter.

Agora o momento pede que pense em si mesmo, colocando-se em primeiro plano. Período favorável para lidar com assuntos que envolvam tradições familiares de qualquer ordem. É aconselhável ingerir muito líquido, colocando seus rins para funcionar.

CAPRICÓRNIO

22/12 a 20/01 Signo de terra, regido por Saturno.

Reserve um pouco de seu tempo para lançar um olhar em seu íntimo; verá que seu cotidiano não corresponde aos desejos interiores; parta para a ação, mudando seu futuro a partir de agora. Conte com o apoio de amigos, familiares e parceiro nessas transformações.

AQUÁRIO

21/01 a 17/02 Signo de ar, regido por Saturno e Urano.

Hora de pensar nos projetos para o futuro, lançando mão de criatividade mas sem se deixar levar demais pelos devaneios. Setor financeiro favorecido, com entradas referentes a ganhos profissionais. Dê atenção ao parceiro ou surgirão reclamações que você dedica mais tempo que o necessário ao trabalho.

PEIXES

18/02 a 20/03 Signo de água, regido por Júpiter e Netuno.

Setor profissional recebendo todos os holofotes e você começa a ter insights sobre qual caminho para trilhar para atingir os objetivos. Momento bom para investir em estudos específicos que dêem suporte a seus anseios. Pessoas novas e diferentes atrairão sua atenção.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santa Casa de Araraquara pede ajuda para identificar paciente

Show nesta sexta no Sesc Araraquara

Intervenção neste sábado no Sesc Araraquara

Confira as dicas gratuitas para curtir a cidade (20 e 21 de julho)

Contação de história neste sábado no Sesc Araraquara

CATEGORIAS