Horóscopo Semanal

De 16/04 a 22/04/2006

Elizabeth Nakata

elizabethnakata@astrobrasil.com.br

Lua Minguante, dia 21 em Aquário, sinalizando um período onde as coisas não fluirão facilmente. O momento é bom para encerrar assuntos pendentes, fechar ciclos e fazer um balanço do que foi conseguido efetivamente. Provavelmente nem todos os objetivos foram alcançados, e um certo desânimo pode ocorrer. Aguarde a próxima Lua Nova para retomar apenas aqueles que sequer foram iniciados até agora. Dia 16 Mercúrio ingressa em Áries, facilitando as decisões. Dia 20 o Sol começa sua trajetória pelo signo de Touro, identificado com persistência, preservação do corpo físico e empenho em agregar valores.

ÁRIES

20/03 a 19/04 – Signo de fogo, regido por Marte.

Projetos que não prosperaram devem receber um ponto final. Há uma inquietação no âmbito familiar que pode deixá-lo irritado. Você quer, e precisa, tomar atitudes em relação à carreira, que afetarão sua disponibilidade para a família. Período favorável para transformar idéias em coisas práticas e concretas.

TOURO

20/04 a 20/05 – Signo de terra, regido por Vênus.

O Sol entra em seu signo com um impulso de atividade e dinamismo. Complicado será equacionar trabalho, relacionamento e família. Parece que cada um desses setores se ressente de não ser o único em suas atenções. Use a intuição, que está ativada, a serviço da carreira.

GÊMEOS

21/05 a 20/06 – Signo de ar, regido por Mercúrio.

Sua mente está a mil, favorecendo viagens mentais para qualquer lugar que deseje. Tanto pode ser um curso de especialização que será útil em seus projetos futuros, quanto uma viagem real, a serviço ou trazendo benefícios profissionais. Aguarde novidades no setor afetivo.

CÂNCER

21/06 a 21/07 – Signo de água, regido pela Lua.

Marte continua a trajetória em seu signo, deixando-o com muita disposição física. Aproveite e intensifique os exercícios. Período bom para relacionamentos afetivos, recreação e contatos com o exterior. Use sua capacidade de argumentação para conseguir importantes alterações profissionais.

LEÃO

22/07 a 22/08 – Signo de fogo, regido pelo Sol.

Nesse período, sua atenção estará voltada para o parceiro. Dedique mais atenção a ele, e ao relacionamento por tabela, antes que ouça reclamações de falta de carinho. Procure extravasar as tensões em práticas esportivas. Estão favorecidos os assuntos de herança.

VIRGEM

23/08 a 22/09 – Signo de terra, regido por Mercúrio.

Para quem vive um relacionamento estável, é possível notar grandes mudanças em sua estrutura. Há um anseio por liberdade de ambos os lados, sendo necessário conversar para chegar a um acordo. Com um pouco mais de concentração poderá organizar sua rotina diária.

LIBRA

23/09 a 22/10 – Signo de ar, regido por Vênus.

Evite arriscar dinheiro em jogos. Alterações em sua rotina de trabalho diária serão benvindas, apesar de deixá-lo com menos tempo para si e para o lazer. No setor profissional evite confrontos, pois numa queda de braço você tem poucas de vencer. Estão favorecidos os cuidados com a saúde.

ESCORPIÃO

23/10 a 21/11 – Signo de água, regido por Marte e Plutão.

Para quem tiver interesses no exterior, o momento é favorável, seja para viagens, seja para desenvolver algum trabalho. Setor afetivo trazendo a possibilidade de conhecer pessoas bem diversas de sua maneira de ser. Com maior controle sobre seu tempo, o trabalho irá render mais.

SAGITÁRIO

22/11 a 21/12 – Signo de fogo, regido por Júpiter.

No momento seu futuro parece estar sendo tramado nos bastidores. De alguma forma sua família será beneficiada com as novidades e, provavelmente, você terá que mudar de domicílio. Agora você precisa pensar o que realmente quer, avaliar os caminhos que surgem e decidir o que deve ser feito.

CAPRICÓRNIO

22/12 à 20/01 – Signo de terra, regido por Saturno.

Emoções recalcadas pedem para vir à tona e serem solucionadas. Podem surgir propostas dos amigos que, à primeira vista, parecerão trazer benefícios; entretanto examine com cuidado porque, num segundo momento, trarão despesas inesperadas.

AQUÁRIO

21/01 a 17/02 – Signo de ar, regido por Saturno e Urano.

Novidades ou até mesmo propostas inesperadas ligadas a trabalho poderão balançá-lo. O momento pede que decida com a razão e não com a emoção. Procure distanciar-se e verificar se a longo prazo isso será bom pra você. Uma nova pessoa em sua vida poderá ajudá-lo a ver a vida de outro ângulo.

PEIXES

18/02 a 20/03 – Signo de água, regido por Júpiter e Netuno.

Prepare-se para muito trabalho, sacrificando o lazer. O momento pede algum tipo de sacrifício, para que você consiga desenvolver todo seu potencial pessoal. Vá com calma ao tentar se impor, para evitar romper com pessoas que são importantes em sua trajetória de vida.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Câmara realiza Sessão Ordinária nesta terça (23); saiba o que será votado

Plano de recapeamento avança no Jardim Universal

Seguem em andamento obras da unidade de saúde do Santana

95% dos aposentados desconhecem senha do aplicativo Meu INSS

O que acontece com as dívidas quando alguém morre?

CATEGORIAS