Horóscopo Semanal

De 19/03 a 25/03/2006

Elizabeth Nakata

elizabethnakata@astrobrasil.com.br

Lua Minguante, dia 22, no signo de Capricórnio. A mensagem lunar, nesse momento, é reciclar, restaurar, transformar, eliminar o que não serve mais. Saber aplicar isso tudo em nossos atos que se tornarão públicos é um pouco complicado, mas com diplomacia e sabendo ouvir os envolvidos, isso será possível. Os meios de comunicação continuam afetados, podendo surgir problemas não apenas nos diversos aparelhos eletroeletrônicos, mas também nas palavras ditas ou impressas. Conversar torna-se um exercício que deve passar primeiro pela análise mental, para só então se concretizar em diálogo. Atenção redobrada ao dirigir, evitando que situações banais se transformem em disputas de poder. Dia 20 o Sol ingressa em Áries, primeiro signo da roda zodiacal, ligado a esportes, competição, chefia, assertividade, comando e energia sexual, só para nomear alguns dos atributos ligados a esse signo e seu regente, o planeta Marte.

ÁRIES

20/03 a 19/04 – Signo de fogo, regido por Marte.

Prepare-se para um período de cobranças profissionais, que tanto poderão vir dos superiores como partir de você mesmo. Insights fora de hora poderão mais prejudicar que auxiliá-lo a resolver problemas corriqueiros. Momentos agradáveis serão vividos em companhia de pessoas mais velhas.

TOURO

20/04 a 20/05 – Signo de terra, regido por Vênus.

Fique atento para não ser enganado, ou sofrer desilusões, no setor profissional. Evite mexer em assuntos que envolvam trabalho, família e parcerias ao mesmo tempo, pois o momento é de dificuldades. Em contrapartida, alguns projetos antigos poderão ser reativados, incrementando seus ganhos.

GÊMEOS

21/05 a 20/06 – Signo de ar, regido por Mercúrio.

Momento propício para reativar projetos que estavam parados, expor-se mais, afirmar-se perante o grupo. Tudo que esteja ligado a inovações está favorecido. Viagens de trabalho poderão ser prazerosas e ampliar seus horizontes. Contatos com o exterior também podem trazer bons resultados.

CÂNCER

21/06 a 21/07 – Signo de água, regido pela Lua.

Para que consiga posicionar-se profissionalmente, há necessidade de agir com responsabilidade, paciência e persistência. O momento é bom para que você semeie pensando na colheita futura. Não espere apoio por parte do cônjuge, mesmo porque ele está em fase de querer controlá-lo.

LEÃO

22/07 a 22/08 – Signo de fogo, regido pelo Sol.

Cuidar da saúde é o mais indicado nesse período. Por parte dos amigos, prepare-se para receber muita afetividade. Nos relacionamentos, o lado sentimental falará mais alto, mas cuidado para que as decisões baseadas no coração não afetem sua individualidade.

VIRGEM

23/08 a 22/09 – Signo de terra, regido por Mercúrio.

Não espere muito das pessoas com as quais se relaciona no ambiente de trabalho, pois poderá sofrer decepções. Procure conversar mais com o parceiro, evitando que assuntos não resolvidos fiquem corroendo os laços afetivos. Estão favorecidas as iniciativas no setor profissional.

LIBRA

23/09 a 22/10 – Signo de ar, regido por Vênus.

Evite idealizar muito esse relacionamento afetivo que está vivendo, evitando chocar-se quando o primeiro obstáculo surgir. Lembre-se que todos somos passíveis de erros, temos defeitos e precisamos saber lidar com frustrações. Aquela viagem para o exterior pode ser decidida agora.

ESCORPIÃO

23/10 a 21/11 – Signo de água, regido por Marte e Plutão.

Você está aprendendo a conviver com o essencial, principalmente no que se refere a afetividade. Relacionamentos passam por revisões e precisarão ser ajustados à realidade. Vá devagar com a bebida e cuidado com comidinhas que afetem o bom funcionamento do fígado.

SAGITÁRIO

22/11 a 21/12 – Signo de fogo, regido por Júpiter.

Você continua angustiado com as transformações pelas quais vem passando, mas elas chegarão a bom termo. Nesse momento o parceiro exerce um importante papel em sua vida, tomando decisões e resolvendo problemas em seu lugar. Não se esqueça de elogiar essa atuação.

CAPRICÓRNIO

22/12 a 20/01 – Signo de terra, regido por Saturno.

Agora é hora de olhar mais para si, preocupando-se em fazer coisas que lhe tragam prazer e bem-estar. Abra os olhos na hora de gastar ou investir, evitando entrar em barca furada. Período favorável para impor-se no ambiente doméstico, mostrando que é capaz de resolver situações agindo com maturidade.

AQUÁRIO

21/01 a 17/02 – Signo de ar, regido por Saturno e Urano.

Um pouco de vaidade e cuidados com o corpo fazem bem a todos, indiscriminadamente; portanto cuide de sua pele, físico e se embeleze. Procure manter a cabeça mais na Terra, já que está muito sonhador e acreditando poder salvar o mundo. Muita atenção ao assinar papéis que envolvam transações financeiras.

PEIXES

18/02 a 20/03 – Signo de água, regido por Júpiter e Netuno.

Momentos a sós, meditando sobre os diversos tipos de relacionamentos, evitarão embates desgastantes. Você está sujeito a súbitas quedas de energia; palavras fogem de sua cabeça. Sua energia está concentrada na família e nas pessoas que preferem ficar escondidas.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santa Casa de Araraquara pede ajuda para identificar paciente

Show nesta sexta no Sesc Araraquara

Intervenção neste sábado no Sesc Araraquara

Confira as dicas gratuitas para curtir a cidade (20 e 21 de julho)

Contação de história neste sábado no Sesc Araraquara

CATEGORIAS